quarta-feira, agosto 01, 2012

Será que Soph tá gravida :O
Isso com certeza animou meu dia
expectativasdeumagarotarebelde:

Chay nu? ushusahasuhas
Não não é o Chay ele não ia dar essa bobeira de ser pego com a bunda de fora

O Mine Tomás
é bonito mas eu não sou Pedofila
As gurias de 12 e 13 anos ficaram todas babando por ele o novo galã de Rebelde

Se eu tivesse 8 a menos eu pegava kkkk

Gostei das meninas não, mais duas iguais aquelas chatas eu não suporto


Bastidores Rebelde, momento 15 minutos de lanche com Mel… - @gilvanguimaraes- #webstagram
Bastidores Rebelde, momento 15 minutos de lanche com Mel… - @gilvanguimaraes- #webstagram

Mulher do Caio Castro, foi isso que me falaram que se Chay não quiser ela, Caio Castro quer!
Mas sinto dizer para vocês que o coração da minha Mel não tá para leilão.

MeLastro é bom, para poder esquecer certas coisas
Pra nunca esquecer Mel curtindo essa foto


Chay sempre foge das respostas

Chay seria The Flash kkkk ficou legal esse super heroi não. The Flash é só na rapidinha, tudo que é rapido não é gostoso. E bob esponja tem um relacionamento secreto com o Patrick ele é gay Não ficaram legais as respostas do Chay.

Esse é o Chay que Mel descreveu na Atrevidinha

Levei um tapa na cara agora, eu sempre falei que as LuAres acham que ChaMel é ilusão e essa é a verdade, mas Existe esseções, Obrigado @PortalMoonB suas palavras foram de grande ajuda como tbm a força que as ChaMeleiras me deram nesse momento em que eu fraquejei.

Desacreditar, perder as esperanças, se desmotivar faz parte as Chameleiras passam por tanto jugamento que todo mundo em algum momento chega a desanimar e quando é pessoas dentro da sua "propria familia ChaMeleira" fala que Gavassied tá junto e que vai aceitar pela felicidade do Chay e vem aquelas babozeiras que no final eu acabo acreditando que ChaMel é ilusão.

Só que tenho que alertar que tem muita ChaMeleira Judas por ai, fiquem de olho! é aquelas que na primeira crise falam Ai Gavassied é lindo,  eu sou ChaMeleira mas gosto da Manu... Na verdade eu acho que Chay e Mel são amigos nada haver só por que no shows rola aquilo, no show é encenação...

 Ai a ChaMeleira Amor pela vida inteira fica pensando pô será que ela tem razão e eu entrei nessa crise Será que ChaMel é Ilusão?

Mas meu amor é mais forte e vou acreditar sempre ajudar a subir



3 comentários:

  1. kkkkkk ai gente, claro que nn é o Chay kkkkkkkkkkkkk #parei
    É o Louis Tomlinson u.u
    :OO e se a Soft tiver grávida vai ser tipo: *oo* Imagina o filho daqueles dois que perfeito!
    Não creio, cover da Alice e da Roberta?! Ah vá...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Chay nao tem essa bunda td kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais mano, eu tava tao triste mais tao triste, to começando a animar, cara eu tava pensando faz tanto tempo q eu sigo seu blog q eu acredito naqueles dois, q eles sao meu trauma, faz realmente mt tempo, e eu nao vou jogar uma vida td dedicada a esses dois fora
    foi tanto tempo, pq parar de aredtar agr?
    rd vez q agnt fika feliz isso acontece, eu vo fala uma coisa triste Gavassied pode até estar namorando
    mais agr se amar, olharem um pros outro apaixonados, sorrir só de ver um ao outro, amar um ao outros mesmo com ts os defeitos e com tdas as imperfeições e tds as diferenças, nao isso nao é gavassied isso é ChaMel, eu tenho meus momentos de fraqueza mais nao vou deixar de acreditar NUNCA, NUNCA vou deixar de acreditar naqueles dois
    pq eu sei q naquilo existe amor, eu sei só pelos olhares, sorrisos, pequenos gestos e td mais, eu duvido q dia após dia, q depois de tanto tempo, q conhecendo cada detalhe um do outro eles nao se amem
    eu duvido q isso td nao seja amor
    eu to triste mais nao vou me deixar abalar, eu nao vou desistir desses dois NUNCA, pq eu sei q eles se amam, e por mais q eu sofra por mais q eu reclame, mesmo por td eu nao vou desistir
    fiquei realmente impressionada com essa LuAr, eu tinha a mesma opnião q vc, mais nem tds sao iguais, agr eu percebi, agr mtas delas tem meu respeito
    e depois essa da Soph tah gravida é meio tenso, mais é normal, pensa a perfeição q isso seria
    *-* morrendooooooooo auhsuahsuahsuhaus
    mais é isso, vc nao tem idéia de como vc me ajuda, se nao fosse vc com seu blog eu acho q eu ia fika loka sério obg por me ajudar , ajudar tds as chameleiras smp, mt obrigado mesmo

    ResponderExcluir
  3. a menina que entrou a mariana que tem o jeitinho da alice fazia a TECA NA TV QUE PASSAVA NO FUTURA kkk e essa bundinha nunka que é do chay meu deus ele nem é tao tonto pra dar essa bandeira

    ResponderExcluir