sábado, agosto 11, 2012

dojeitoluar:

@ChayLeao
Hey, Judes! #PianoSession
Hey, Judes!

dojeitoluar:

@ChayLeao
Opa! Tem novidade vindo aí. Aguarde =)
:
Opa! Tem novidade vindo aí. Aguarde =)

É isso mesmo que vocês estam pensando, Chay deve está trabalhando para sua carreira solo.
E eu estou muito satisfeita com isso pois sei que a novela vai acabar mas eles não vão sair da minha vida, vou continuar acompanhando o Suede em sua carreira solo como havia de ser quando ele entrou no idolos.
E estarei torcendo muito para Mel  se dedicar ainda mais na carreira de atriz ir para Globo e atuar na novela das 8. Tó com eles dois até o fim, mesmo sem Rebelde.

Vou ficar babando nessa foto o dia todo, Melinda super charmosa com essa camêra



eu!!
Eu quero mas se for com a Mel eu ia pirar, por favor que seja com a Mel, por que não tem mais Caê para pertubar Chay, e ele nas Twittcam só faz cantar, eu amo ouvir ele cantar mas todos preferem dueto ChaMel e ver Mel pertubando ele. Então vamos pedir Twittcam ChaMel.

Agente espera ChaMel o tempo que for , sofremos o que tiver que sofrer, passamos por tudo




Tipo assim só tem uma definição para isso tudo que se sente é o AMOR

A Tu Lado (RBD) 
 
Apesar dos desencontros
E da chuva no caminho
Ao seu lado sigo meu destino
Apesar do vento forte
E de todos os naufrágios
Ao seu lado sei que estou a salvo
 

Com você sou invencível
Não conheço o impossível
 
A margem de algum beijo
A margem das suas mãos
Deixa-me viver sempre ao seu lado...(Ao seu lado)
Na lembrança de um suspiro
No calor de um abraço
Deixa-me viver sempre ao seu lado.
 

Link permanente da imagem incorporada

Link permanente da imagem incorporada

folga...@gilvanguimaraes

Que fofa a Mel nas duas fotos com o Gil e o Dog´, Mel tem Cachorro? Tó morrendo de ciúmes da Mel com o Gil, sério não gosto de muita intimidade de Mel com outros homens, mesmo sabendo que o Gil é casado e apenas amigo dela, mas pô eu tó com inveja, com ciúmes dela.


Lema das Luares: É LUAR PORRA!!! // Lema das Chameleiras: Dêsha, Chamel é Plastíc. // Lema das Chocolovers: Awwwn que Dengo.

 Perfume Mel Fronckowiak: Bvlgari Crystalline
Eu vou correndo comprar




Como Diz Chay
Você não quer ser o Tomás, para pegar a Carla não né?!


3 comentários:

  1. E eu to quase chorando pq Chay e Mel vao se separar
    mano eu nem sei como q vai ser
    eles nao vao se ver mais tds os dias
    nao vao ter ensaios para implicar um com outro
    nao vao ter mais ToCar pra se aproveitar do carinho deles
    oq vai acontecer cmg mano?
    eu nem consigo imaginar eles dois separados
    eu nao sei mais oq eu faço
    só lamentar por isso
    parece q foi ontem aquela primeira cena em q ToCar se conheceu
    em q eles conquistaram uma nação de fans
    parece q td foi ontem
    nd mais vai ser igual manoo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra eles não são Tomás e Carla, eles são Chay e Mel e se eles quiserem ficar juntos eles vão ficar juntos idependentes da novela. Rebelde nos fez conhecer eles mas só depende de nós continuarmos fãs ou não.
      A novela acabar isso é uma realidade que agente tem que se acostumar, eles tão loucos para acabar logo com tudo isso e viver seus proprios projetos, a propria Lua Blanco falou isso no TV fama que aquele projeto é da emissora.
      Vai ser ruim a separação mas eu não vou deixar de ser ChaMel por causa disso.

      Excluir
  2. eu tb naoo
    mais oq acontece é q eles nao vao mais se ver td diaaa, nao vai ser a mesma coisa
    isso me assusta, eu nao to acostumada com isso
    eu tenho medo é de ChaMel se separar, deles nao serem mais tao grudados
    é disso q eu tenho medo
    eu NUNCA vou deixar de ser ChaMel nunca, na minha vida isso nunca passou pela minha cabeça
    é nessas hrs q passa um filme na minha cabeça
    sabe nao vai ter mais os shows pra gnt ver ChaMel no gratino no dengo etc
    maaais eu nao vou deixar de amar em nenhum momento
    mais vai ser dificil eu me acostumar com isso

    ResponderExcluir