sábado, agosto 11, 2012

Facebook da Dulce Maria Oficial
*o* Dulce mudou a capa pra por uma com as meninas!
Eu, Fê e Mel, rindo a toa, nada melhor!!!! - @gilvanguimaraes- #webstagram
Nossa como é gostoso ver minha Mel sorrindo e com o lenço do Chay em seu pescoço
Sim esse é um dos lenços que Chay usa nos Shows 

A Mel pega um cartaz, coloca na cintura e vai até o Chay

Aí, ela dança pra ele:
se isso n é amor então o que é???
No Cartaz estava escrito você mora no meu  ♥

Mel Fronckowiak@melfronckowiak
DeshaChaMel nos Mundiais?!!!! Hahahaha Muito bom!!!! ;)

Os TTs tá por dentro do bapho da cosplay da Dayane dos Santos

Grazi entrou para a lista negra de RBR por que Chay deixou ela furar fila, e ela se acha a Fodona por que conhece ele.


Sabe o que eu acho é que o Chay construiu um monstro, ele é carinhoso com todas as fãs, mas ela tem privilegios que nem uma outra fã tem. Não devia ser assim, ele tá sendo muito injusto em só dá RT nela, sempre falar com ela e nada para outras. Coloca então a Pararura para comprar todos os seus CD´s e Revistas só ela bancar seu sucesso.

Todo mundo critica a pararura mas vocês são tão cegas pelo Chay de uma forma que não percebe, é que ele dá espaço e motivo para a Grazi se achar. E Chay sabe que tá vacilando com agente e para amenizar toda a confusão ele sempre nos chama de minhas meninas e faz uma twittcam e tudo volta ao normal.
Eu amo o Chay, mas ele é assim e agente não pode fazer nada só aceitar a Grazi como Fã SuperStar
KKKKKKKKKKK


ChaMel sem assumir, Gavassied´s enchendo o saco, uma muleca se achando dona do Chay isso tudo:
image
 
Brasil perdeu por causa do pé frio do Bê Falcone:(


SOU A MELHOR AMIGA DA SOPHIA E NAMORARIA O CHAY
Caraca virei a Mel :D

Minha opinião que pode ser desnecessaria
Eu tenho nojo do beijos de lingua de DiRo

Minha mãe é Gavassied :/ Na verdade ela é contra meu amor por ChaMel

Mas ela me confirmou que a Manu é corna, ela disse "Essa Mel é uma oferecida, fica pegando o namorado da Manu, e o pior é o Chay que parece que gosta dessa vaca"
Tirando todas as ofenças minha Mamis falou que ChaMel Existe kkkkkkkk


fiquem in love ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ por que eu sempre to In Love
Relembrando o Orgulho da semana

Relembrando o momento mais fofo, Chameguinho de ChaMel Plastíc da Semana

Preciso da Continuação ... Cortaram a cena de ChaMel mais uma vez Sacanagem

Tá parou a palhaçada , Eu quero uma cena Tocar digna de Gratino , tipo . Aff véi .
Agente quer ver a Mel assim na cena ToCar


Hiii Sobe! Minha safadeza Oculta com ChaMel claro!
Observem o Gif! Vocês acham que subiu?
Mel queria que subisse, mas Chay tava na descencia Que isso Mel? Tem Crianças, se comporte!

Quando o assunto é ChaMel…:

Eu sei você só pensa em safadeza, mas está errado, ChaMel é amor, carinho paixão…
Chay :::::::::: Garoto apaixonado
Mel ::::::::::: A Mais linda do mundo, que só precisa de um meninão

 

Mel no niver de 1 Aninho da sua irmã Luiza Fronckowiak


Sophia: Chay , conta de quem você era fã!
Chay: Nãããão ... ~risos~
Sophia: Agora vai ter que contar!
Chay: Eu gostava de Sandy & Junior! Quando passa o seriado no canal Viva , eu amo!. Sandy, se você ler isso daqui , saiba que eu adoro você!

Ahhh eu também gostava de Sandy Junior, minha infancia ouvindo Imortal, quatro Estações, Era Uma vez e tantas e tantas músicas Sandy e Junior já fez parte da vida de muita gente, SAUDADES :) E Sandy se você algum dia ler isso Saiba que eu também te adoro.

Música feita para o que eu sinto por ChaMel

4 estações

As musicas de Sandy e Junior podem ser tão ChaMel se você pensar neles dentro da letra da musica
"Antes era só uma amigo, agora mudou tudo de vez, será que você sente tudo que eu sinto por você, será que é amor? tá tão dificil de esconder..."
:'/ BIG S.A.U.D.A.D.E

Obrigado Chay por me fazer relembrar Sandy & Junior, até eu tinha esquecido que eu gostava das musicas deles.



Mel Fronckowiak Melhor Atriz, Gata do Ano, Miss Rio Grande do Sul, Miss Bumbum, meu Orgulho, Meu mundo Minha Melhor do Mundo


Chorando ou sorrindo serei Melanatica até o fim




7 comentários:

  1. Tu não tens nojo dos beijos de língua DiRo, tu tens é inveja meu amor!!!!! Sabes que eles são o casal mais querido entre os fás e não te conformas com isso!!!!!!
    ChaMel é o casal que mais gostas e querias que eles tivessem tantos apoiantes como tem Luar, assim como querias que a Mel tivesse tantas fás como a Lua!!!!!
    Dizes que a Lua quer dar nas vistas e bla bla bla, mas esqueces-te que é a Mel que anda por ai a fazer campanhas de roupa interior!!!!!!!
    Também te esqueces que não são as personagens que escrevem a novela, eles apenas seguem um guião, se não gosta da importância que dão a ToCar vai reclamar com quem escreve a novela!!!!!!!
    Não tenho nada contra a Mel e muito menos contra o Chay, adoro-os e espero mesmo que exista ChaMel !!!!!

    Pará de dizer mal dos outros, fala apenas de ChaMel, Luar não tem culpa de ser tão perfeito ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque tu não respeita a opinião dela? vc e quem pra saber se ela tem nojo ou não? eu tambem não gosto.respeita a opinião dos outros. a lua e a que mais tem fãs? ai ai ai so porq ela rem mais seguidores? saiba que isso não significa nada.luar casal preferido...quando se tinha fotos thurlice as muitas fas de luar sumiram... agora estão voltando se sentindo as melhores,as donas do mundo. prefiro 1000 vezes as chameleiras que estão aqui desde o inicio. e a Mel tem corpo pra mostrar nas campanhas de roupa intima,não e como muitas por ai...

      Excluir
  2. Ela nao tem inveja
    quer dizer ela nao pode dar a opnião dela q é inveja
    ah pelo amor vai cresce garota
    o problema de vcs é q nao aguentam opniões negativas
    eu tb tenho nojo siim, nao pq eu tenho inveja, é pq eles deixam aquela lingua aparecendo
    é nojentooo
    sei láhh
    e depois ChaMel é tao perfeito quanto LuAr, e nao adianta discutir isso pq vc vai achar LuAr melhor e eu vou achar ChaMel
    entao tb aprenda a ouvir opniões negativas
    só vcs q podem ficar falando q ChaMel é ilusão e SoMic é marketing
    meu Deus
    e depois a Mel faz propaganda de roupa intima pq ela é gostosa e a Lua nem q quisesse iria ser gostosa q nem a Mel, ela nao é puta é sexy, se vc nao sabe a diferena nao fale
    Oooohh povoo chato mano

    ResponderExcluir
  3. Enfim, sem comentários ...
    O que a Marta estava a querer dizer é que este blogue fala mal de Luar, o que é verdade !!!! Ela não disse que ChaMel é ilusão e muito menos que SoMic é marketing, ela apenas se limitou a dar a opinião dela, ao contrario de ti, Thanires, que a chamas-te logo de criança!

    TODAS AQUI SOMOS FÁS DE REBELDE, ACHO QUE TODAS NOS DEVEMOS RESPEITAR, SEJAM QUAL FOR AS NOSSAS PREFERÊNCIAS !!!!!!! EU NÃO SOU FANÁTICA POR LUAR, SOMIC OU CHAMEL, O MEU NEGOCIO É MAIS ZANESSA, MAS POR AMOR DE DEUS RESPEITEM-SE!!!!!

    A Marta não ofendeu uma única vez a Mel e tu ofendeste logo a Lua a dizer que ele não é gostosa e bla bla bla ... POR FAVOR RESPEITEM-SE !!!! CADA UM TEM AS SUAS PREFERÊNCIAS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida
      eu nao disse q ELA falou isso, eu disse q a maioria das Luares dizem isso
      e nao dizem nao?
      esse blog nao fala mal de LuAr
      ela só tava dando a opnião dela
      entendeu?
      oq eu quis dizer é q MUITAS luares vivem dando suas opniões desnecessarias, mais qnd algma Chameleira fala algma coisa elas fikam bravas
      mais eu nao to falando da Marta em sí
      se for pra interpretar entende a forma q foi
      e nao coloque palavras na minha boca

      Excluir
  4. Fico feliz por finalmente haver alguem que me entenda !!!!
    Eu não estou a dizer mal da Mel, não estou a dizer que ChaMel é ilusão e muito menos que SoMic é marketing, eu apenas me limitei a dar a minha opinião!
    TAMBÉM SOU SUPER HIPER MEGA FÃ ZANESSA E CLARO AMO LUAR !!!!!!
    Eu acho realmente que ChaMel existe, assim como tenho a certeza que Luar voltou, e SoMic, o amor deles é obvio, ninguém aqui falou em marketing !!!!!!
    Respeitem o elenco, eles merecem isso!!!! Cada um com as suas preferências, mas por favor respeitem!!!!
    Eu nunca disse mal da Mel, vocês é que andam a dizer que a Lua é exibicionista, mas a Mel é que anda a mostrar o corpo!!!! Se ela tem um corpo bonito?! Claro que tem, quem me dera ter um igual ao dela, mas falar de exibicionismo quando a Mel anda a mostrar o corpo, OMG !!!!!!
    É por este tipo de coisas que nunca comento, as pessoas começam logo a voltar-se umas contra as outras !!!!!!!
    Esta é a minha opinião, e todos têm direito de não concordar, mas por favor façam-no com respeito!!!!
    Quem tem de crescer é quem não sabe ouvir uma opinião e não concordar sem faltar ao respeito!
    A Lua entendeu-me e claro que entendo o que ele quis dizer !!!! TENS BOM GOSTO, ZANESSA FOREVER <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mesmo q eu falei pra "Lua" é oq eu falo pra vc
      nao to falando de vc me sí to falando de varias Luares e sao mtas q falam merda
      e q eu saiba ngm aki NUNCA falou q a Lua é exibiocionista, eu nunca vi ngm aki falar isso
      e oq eu quis dizer é q a Mel nao é exibicionista ela apenas tem um corpo lindo entendeu?
      eu sei ouvir opniões negativas SIM, mais na foi oq vc deu a entender no seu comentario
      vc viu oq vc falou? vc falou q ela tem inveja
      entao se algm diz isso só pq algm deu uma opnião contrario da sua, pra mim é criancisse
      e depois eu ja to de saco cheio de luares folgadas (nao to falando de vc) por isso eu sou grossa, desculpa se te ofendi, mais ja aguentei mta coisa vindo delas
      mais vc mal interpretou o seu comentario q ja tah interpretando o meu de forma errada
      entenda do jeito q quiser oq eu disse
      e eu concordo com vc, somos tds da mesma familia e nao precisamos brigar, eu nao to querendo brigar, mais oq certas pessoas dizem me eixa indignada, só sabem falar e nao ouvir
      e isso nao se discute, vc gosta de LuAr e eu de ChaMel e acabou

      Excluir