terça-feira, agosto 14, 2012



Escolhendo fotos para #atrevida - @maribaffa- #webstagram
Escolhendo fotos para #atrevida - @maribaffa- #webstagram
Mel na Atrevida , só quero ver essa revista,ganhar meu dinheirinho para comprar meu Champion e minha Atrevida da Mel. Eu vou sentir muito em ficar falida por causa da Mel, por que é tão raro algo com a Mel.

Se Melanie soubesse que eu só assisto Rebelde por causa dela, que eu só compro os CD´s por causa dela, que eu assisto os programas que os Rebeldes participam por causa dela, e que eu tó fudendo meu dedo votando nela no MPN mas eu sei que vale a pena minha Mel merece demais.




@melfronckowiak: E segredinhos! 😊
@melfronckowiak: E segredinhos! 😊
Não é mais segredinho é Atrevida perfeita que eu vou comprar no proximo Mês


Se é amor sei lá, só sei que sem você parei de respirar


Quando a noite cai eu penso em você, minha estrela maior

E amanhece e reencontro meu raio de sol

Ela é carioca, Paulista, Gaucha não importa onde ela mora pois no meu coração sempre estára

weloverebelde-br:

Votem na Mel como ” Gata do Ano ” ! *-*
http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php
Votem na Mel como ” Gata do Ano ” ! *-*
http://meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php
Minha Amada Melanie nos ofereceu varias surpresas positivas desde Domingo, estou muito satisfeita com o comecial da Champion, com o novo corte de cabelo que indica uma mudança na personagem Carla, Na capa da proxima revista Atrevida e nas cenas fofas de ToCar.

Eu tó vivendo esse momento da Mel e muito feliz com tantas relizações. 

needsomic:

Abraço de amigas!
Agente sabe que muita coisa mudou entre elas, mas no fundo agente sempre acredita que tudo ainda continua o mesmo. LuMelPhia

 (Se lembra quando agente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre)
Agente faz diferente da música de Cassia Eler por que somos Rebeldes e o nosso para Sempre nunca acaba
im-froncked:

ily-luablanco:

Chay e Manu andando de moto juntos.

Chay e Manu andando de moto juntos.
Eu tenho que fazer uma observação, Chay é um namorado muito filho da puta, além de pegar a colega de elenco na maior cara de pau, beijar, abraçar, passar as mão aonde não deve, deixar ser bulinado, beijar na boca e outras cositas mais.

E quando ele ver a suposta namorada ele nem anda de mãos dadas, nem se aproxima muito, ChaMeleiras não vão ficar tristes por causa disso né, isso não é nada, por que nós sabemos que perto da Mel Chay não anda assim tipo Robocop.




Manu é uma chifruda assumida, por que até um cego ver a relação encubada de ChaMel
Você querem que eu explique mais uma vez que o que ChaMel sente é forte, é mais que atração, pegação e coisa e tal o sorriso de um é o inicio do sorriso do outro a intensidade dos olhares e de cada carinho dentro e fora de Rebelde prevalece. E não é foto gavassied nada haver, nem os Twitter´s de provocação do Chay e nem tão pouco o que a Luíza irmã do Chay falou de Gavassied, pode nos fazer parar, sabe o que nada pode interferir na verdade que nosso coração fala. Acredite no seu coração e manda fotos e fatos falsos de Gavassied e as fãs poser da Manu tudo pro inferno.

Chay com Mel x Chay com Manu
im-froncked:

ily-luablanco:

Chay e Manu andando de moto juntos.
Vocês perceberam o quanto Chay é distante da Manu, o quanto ele não tem pegada, não tem sorriso
Gavassied é um lance que a midia criou e muita gente acreditou é isso ai...



O novo visual da Mel, faz parte de uma nova fase da novela Rebelde, é que vai mudar o autor e muita coisa também vai mudar nos personagens. Espero que essa nova mudança da Carla seja para melhor e que ela realmente se transforme.

E ChaMeleiras iram chorar se a transformação da Carla levar a separação de ToCar e as lagrimas do Tomás.
Eu quero mais tempero em ToCar, que o casal mude para melhor, mas que volte a ser o casal inseguro e divertido da 1 temporada.
Vamos fazer um pacto de nunca nos separar por causa de um garoto

Vocês assistiram Malhção hoje! Gente eu tó in love com a Rockerinha mais sensivel das novelas, e foi muito legal ver o pacto de Jú e Lia. Elas não querem que Dinho fique atrapalhando a amizade delas mas aquele mané já ta fazendo isso.
E esse otario do Dinho nem deu um minimo de atenção para Jú depois da ficada, ele só ficou por ficar como a Lia já tinha falado.
Lia "O Dinho é daqueles que gosta de todo mundo" Mas que no fundo não gosta de ninguém.

Nossa e a cena da guerra de tinta foi massa
Mocotó: Não pode ficar pior !
Começa a chover ixiiiiiii todo mundo era para ter ficado na praça debaixo de chuva, já tavam tudo sujos mesmo

Ainda tó esperando o Rodrigo Simas aparecer, sei que ele é mano da Jú

Vamos para RoniElen, a um tempão que eu não falo deles, mas eu amo sabe,me viciei em Avenida Brasil por causa  deles e hoje Rony mostrou que bate um bolão. Roni se tranque dentro do armario com Suelen e se peguem muito.



Oi Oi Oi Que Gostosura do Divino


4 comentários:

  1. virginia eu vi o que vai acontecer nos proximos capitulos de rebelde que a carla pensa que esta gravida do tomas e compra um teste de gravidez as meninas ajudam ela enrolando os meninos de que elas vao sair pra comprar sorvete os meninos desconfiados resolvem entrar no quarto debaixo da cama pra quando elas chegarem escutar a conversa..... resumindo: a carla faz o teste fica com medo de que tomas fique zangado se ela estivesse mesmo esperando um filho dele;; o teste deu negativo e tomas fica feliz e ao mesmo tempo zangado por carla achar que ele ficaria zangado em ter um filho e diz: o carlinha porque vc acha que eu escolhi vc e o casal se beija apaixonadamente oooowwwwnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  2. manoo é por isso q eu falo eu nunca posso fika feliz d+ q aparece uma coisa GavassiEd
    mais como vc disse eu nao vo fika triste
    quer dizer essa nao é a primeira e nem vai ser a ultima vez q eu fiko triste em relação a ChaMel
    eu tava percebendo isso o Chay nem sorri perto da Manoela, ele nao tem nenhuma expressão
    ela nem faz o garoto feliz, pq ela nao serve nem pra isso
    agr a Mel, eu nem preciso falar como ele fika perto dela néhh
    ele nao para de sorrir os olhos dele brilham só de ver ela, e nao tem como esconder quem ele ama de verdade
    td mundo tah cansado de saber q é a Mel, mais a midia adora criar coisa onde nao tem, ai q entra essa história de GavassiEd pelo amor ele nem conhece ela direito ele nem ve ela direito, ele nem gosta dela
    ele ja conhece a Mel faz dois anos, a DOIS ANOS e ele ve ela td dia, eles conhecem cada detalhe um do outro, e é como eu sempre digo, amor é uma coisa q se constroe com o tempo, é uma palavras mt fore para vc usar com uma garota q vc mal conhece
    e as pessoas fikam falando q o Chay nao faz o tipo da Mel, q eles sao mt diferentes
    e desde qnd um quebra cabeça se completa com peças iguais
    é como a Anahi disse, Deus nao colocaria no meu coração um sonho impossivel de se realizar
    é ChaMel e sempre vai ser

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk manoo só eu pirei com RoniElen ontem?
    velhoo quase tive um treco kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mais um trauma na minha vida kkkkkkk

    ResponderExcluir