quarta-feira, agosto 15, 2012

Todo mundo se torna vela de SoMic e para fingir que tá tudo bem, a Mel anda um pouco atrás

E o Pedro Cassiano meche no celular, love SoMic constrange as pessoas


@melfronckowiak: Não resisti! 😜
: Não resisti! 😜
Eu vou no Istangram da Mel, achando que ia encontrar mais uma foto show e acho isso e fico me perguntando se a Mel postaria  um pombo e um macaco conversando.
Não a Mel não postaria isso, tá com cara que outra pessoa está usando o Istangran dela.



iloverebeldebrasil:

@melfronckowiak: Eu e Ana…
@melfronckowiak: Eu e Ana…
Mel tá tão linda com esse cabelo
world-somic-chamel-luar:

Trabalhando… Sem ironia! 😊 - @mfronckowiak- #webstagram
Trabalhando… Sem ironia! 😊 - @mfronckowiak- #webstagram

Que paraiso, ahhhhhhh o que será tó curiosa.
Será que é para novela? ou será que outro trabalho?
 
Eu tava comentando com uma amigano twitter que Micael mudou muito, antes ele era todo tranquilão não revidava as ofenças da impressa, ele tinha maior apego a Melanina Carioca. Acho que a correria do trabalho fez o chocolate se desvia do morro e descer pro asfalto onde ele encontra a branquinha dele. A Soph faz parte da mudança do Mica é muito dificil alguém ver Soph sem Mica e vice versa.

 
ChaMel é o tipo do casal que não faz tipo nenhum, isso que me encanta neles, eles são o que eles querem ser não vivem de rotulos de casal, fofo e perfeito que todos torcem para ficar juntos. Pelo ao contrario eles fazem de tudo para desmentir que estão juntos nas revistas, mas eles não se resistem quando estão perto um do outro, e quando estão juntos é fogo.



Duvido que tudo isso não seja Amor, Meu Amor, Linda tão linda pra mim,é tudo que eu sempre quis...

Mel puxando o cabelo de lhama do Chay, e Chay rindo da Mel sambando
Chay sem conseguir estalar os dedos e cantar kkkk Mel e Chay causando nos ensaios
Chay é uma criança Grande Mel: Ele só tem 19 anos
Mel tenta falar serio sobre as crianças... Chay: espirito de porco mesmo KKKKK

Chay e Mel conversando no inicio, e o Arthur sendo entrevistado e a pose da foto classica acontecendo Mel: é sempre essa mesma merda!

Balançaaaaaaaa Brasil, Chay morrendo de ciumes de Mel agarrando o dançaraino Êêêê...
Mel:Chay fica quietinho

Chay eu seria carteiro
Chicletes Rebeldes fazem grandes bolas
Mel: Aiiiiii eu meu Deus eu me apaixonei
Arthur: Olha a mordomia de Mel Fronckowiak
Eu amei demais esse video
Mel exibindo seus dotes culinarios
Soph Imitando o Chay kkkkk as meninas batendo nos meninos
Chay implicando: O Pedro tem Lordose
Mel tirou a figurinha do Chay é destino ChaMel
Chay pegando na cintura da Mel do nada, ai ela fala para Chris o apelido carinhoso do Chay
Mel: Chay Suede agente tem um mascote do grupo, nossa querida lhama Suede.


Mel: O Edu vai fazer um sanduiche para mim que estou com fome, Mel estava uma draga no HED
Mel loca para cozinhar e Chay só de olho em Edu e Mel
Geanne e Mel são bem parecidas doidinhas, Mel querendo o sapato da Geanne que combina com os esmalte dela.

Mel é doida de mais alguém tá fedendo uma olha para outra e começam a se cheirar
Arthur: A Mel me olhou recriminando :/ Hum que nojo kkkk
Mel morrendo de ciúmes do Chay quando ele fala das fãs

 e o teste final da Geanne Mel faz uma cara :(

Geanne e Celso fazendo a cena de ToCar
Mel: já pode substituir na novela
Geanne: é isso que agente ver todo dia
Mel: mais ou menos
Chay: mas tá igual Tomás e Carla mesmo
Lua: Gente dsgfgni (entendi nada)


Mionzinho e Mel aonde a história começou
Mel sendo muito cobiçada, Mel levando para dançar e por que Chay levantou junto?????
Chay e sua mania de deixar suas namoradas na mão para ficar babando a Mel.



Mion falando o que eu já falei beijo de Lua e Arthur
Mion:Se isso ai não é lingua é uma parte do organismo que saiu pela garganta
Mion: O pior que é as costas da lingua e as costas da lingua é feia

Chay: Você quer que eu pare?!
 Mel: não, não de jeito nenhum
Em certos momentos eu só queria que o tempo voltasse, Idolos tá voltando espero me apaixonar por outro como eu me apaixonei por vocês:)






Quem vio o thiago amaral no TV fama? ele falou que tem surpresa e vai ser revelada semana que vem. ai depois falaram da lua e do arthur, falaram que ta todo mundo achando que eles voltaram, ai falaram assim: será que é verdade?



 
Parecia até sem graça, mas eu gostei como Tomás e Carla se apaixonaram
Eles eram amigos, se tornaram peguetes e demorou mas começaram a namorar.
Ele morria de Ciúmes dela, da roupa que ela vestia, da forma como ela dançava nenhum cara podia chegar perto que era porrada na certa.
´

Nenhum comentário:

Postar um comentário