sexta-feira, agosto 31, 2012

Eu não tó lembrando dessa cena de sala de estar que ToCar fala do fim do relacionamento
 
Alguém pode me fazer o favor de lembrar
 
Minas com Love #todasamam Amam Muito
 

@melfronckowiak A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar…
@melfronckowiak A felicidade não é uma estação onde chegamos, mas uma maneira de viajar…
Mel tá feliz eu sei pelo qual motivo CH. Suede, que eu também posso o chamar de AMOR.
 
E o melhor de tudo ele tá curtindo a felicidade dela
 Desde o inicio dessa semana tá ocorrendo muitos indicios de ChaMel e indiretas vindas deles mesmos como

Chay curtir foto da Mel
 voceeoamor:

CHAMEL é vida !
Mel curtir foto dos dois
Eles tirarem muitas fotos juntos
E ele ainda mais postar isso, e todos sabem que quem ensinou ele a dançar foi a Mel
 
 
Tem que acredite que seja só uma coicidencia, prefiro acreditar que seja o nosso Amor GRITANDOOOOOO CHAMEL
 
Bê Falcone Aniversariante do dia
Que o Bê tenha muita felicidade e muitos anos de vida para nos divertir no twitter com suas cortadas agente sem noção, as suas opiniões e o seu abto muito legal de assumir casais. Beni também é conhecido como o melhor amigo do elenco todo, não tem alguém que não seja conquistado pela simpatia e carisma desse gostoso. Além do mais o cara é sincero e não tá nem ai para as opiniões alheias. Sim  o Bernado Falcone é muito foda.
 
tirulipas-luar:

Chamego no aniversariante do dia! Parabéns @bernardofalcone ! - @lua_blanco- #webstagram
Chamego no aniversariante do dia! Parabéns @bernardofalcone ! - @lua_blanco- #webstagram
 
tirulipas-luar:

Happy bday to me! - @bernardofalcone- #webstagram
Happy bday to me! - @bernardofalcone- #webstagram
 
my-allrebelde:

Anos #Rebeldes 😝 - @dimontez- #webstagram
Anos #Rebeldes 😝 - @dimontez- #webstagram
@antoniojorgef:Anos 50! Vou adotar esse cabelo!”
 
borgeswiak:

@mfronckowiak: E começa a transformação! @jovito_ arrasando nos cabelos
@mfronckowiak: E começa a transformação! @jovito_ arrasando nos cabelos
 

Roubei da @lua_blanco e faço minhas as palavras dela! 😍 - @mfronckowiak- #webstagram
Roubei da @lua_blanco e faço minhas as palavras dela! 😍 - @mfronckowiak- #webstagram
é LuMel de novo :)Isso é bom

Um comentário:

  1. R7: E quase rolou um beijão também entre o casal Mel e Chay

    Casal??? É CHAMELLLLL

    ResponderExcluir