sexta-feira, agosto 31, 2012

Romance Secreto
7 Capitulo
 
Chega o dia em que Chay informa a todos que irá sair da banda Rebelde, ninguém fica surpreso, porém a atitude gera revolta nos produtores da banda e em todos que investiam no sucesso deles. Rebeldes tavam no auge, bombando. Mas todos os 6 estavam esgotados.
 
Diário de Chay
Sabe eu tó de saco cheio desse mundinho que inventaram para mim, não quero ser igrato sei que tudo que conquistei foi por causa da banda. Mas tá ai o problema eu não consigo mais pensar sozinho, preciso de mais 5 pessoas para fazerem minhas escolhas.
 
A Novela também tava acabando era os ultimos capitulos o elenco já estava se despedindo, Chay foi até o camarim visitou os estudios da novela dando um adeus aquela vida. Mel aparece
Mel:Você ainda tá ai?
Chay: tó, eu tenho um lance muito sério para falar contigo
Mel: Fala então
Chay: vem morar comigo em São Paulo
Mel: não dá Chay, eu não sou como você que resolve tudo no impulsso de uma hora para outra
Mel: eu tenho que planejar meu futuro
Chay: eu pensava que eu era importante para você, mas que qualquer coisa
Mel:Você tá sendo muito egoista
Chay: Amanhã eu vou me mudar se você mudar de ideia sabe onde me encontrar
 
Diário de Mel
No outro dia de manhã eu fiquei sentada em frente a varanda do meu apartamento esperando ele ir embora, eu vi ele carregando as malas e colocando no porta malas do carro, vi ele se despedindo do porteiro do prédio e antes dele entrar no carro ele olhou para a varanda onde eu estava, eu percebi mesmo a distancia a lagrima descendo sobre o rosto dele. E meus olhos transbordaram em lagrimas, eu deixei ir embora, era uma escolha minha e eu escolhi esperar.
 
Nos primeiros dias Mel tentava ignorar a falta que sentia do Chay, indo para as festas de despedidas do elenco, tentando se divertir com a Soph e a Lua. Dois dias depois quem se muda pro ex apartamento do Chay é o Arthur.
 
Quando o Arthur disse a Mel que havia se mudado pra lá, ela logo pensou que era a melhor coisa que podia acontecer, pelo menos o Arthur iria a distrair e ela teria um amigo para desabafar.
 
Passaram-se dias Chay em São Paulo achava um maximo ter um estudio de música dentro de casa, varios instrumentos diferentes, seu primeiro show solo sendo bem divulgado por uma revista teen nascinalmente conhecida. Porém ele se sentia um ídolo sozinho, onde seus amigos estavam distantes e fotos eram suas lembraças, e ao dormir ele abraçava uma pimenta de pelucia que tinha o cheirinho da Mel só assim para a saudade diminuir.
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário