sábado, agosto 18, 2012

GAVASSIED
Essa é a ultima vez que escrevo esse nome nesse blog, também é a ultima vez que eu acredito no Chay, essa foi a ultima chance. Não tó desistindo de ChaMel isso jamais, mas tenho a certeza que a Mel não merece um homem covarde ao lado.

Se Chay escolheu a Manu eu não podemos fazer nada, só torcer para Mel se apaixonar por um cara menos babaca que só nega, ilude todo mundo as ChaMeleiras nos shows e as Gavassied´s pelo Twitter e no final fica pagando de fama de gostosão.

Ela apaixonada e ele ... eu não sei
Até um dia atrás torcia para que ChaMel se aproximasse cada vez mais,
mas hoje eu quero a Mel o mais longe possive do Chay

Pensei que Chay tinha amadurecido
Chay Suede simplesmente comenta uma foto da Manu que dizia "Posso Casar" e ele comentou "Só se for comigo"
Isso não quer dizer que Gavassied Existe, isso mostra só que ele é moleque que não tem coragem de assumir seus atos namora uma e fica se esfregando na outra e no final ele não é de ninguem, E a Mel acaba como a oferecida por gostar dele e a Manu paga de chifruda por gostar dele.

Isso é de cortar o coração

Toda a familia dele quer a Mel, ele até quer a Mel, mas é menino de mais  para ela, não em questão de idade e sim de atitude, o proprio Chay tem noção que a Mel é demais para ele.

Sou ChaMeleira, mas a felicidade de quem eu gosto vem em primeiro lugar

Me diz se Chay é Obrigado a fazer isso


Agora se ChaMeleira chorar é dramatica, se xingar a Manu é infantil se ficar revoltz com Chay é exagerada. Mas tudo bem LuAres rasgarem o pusso com nome LuAr, xingar a Alice e os amigos da Lua e do Arthur por falarem a verdade, provocarem a Alice na Twittcam isso é tudo normal.

E Sophied que tão virando Gavassied´s isso até me faz rir, isso mostra que o problema não era o amor pelo casal, e sim inveja da Mel.

Eu quero ser forte mas não consigo, queria desapegar mas existe uma força maior que me prende a esses dois.
Eu posso me decepcionar com Chay varias vezes e acredito que ele não é o cara perfeito para Mel, mas nem eu nem ela podemos mandar no coração. E como a Mel já mostrou seu coração tem dono e ele é o Chay.

A Melzinha não maltratou ninguém em momento algum, ela não disse “Não” a nenhuma Fã, não vi ela sem sorrir nem por um minuto… Muito ORGULHO da minha latina!

Mel autografando meu caderno

Muito bem Melanie aproveita

Um comentário:

  1. eu vi uma imagem mostrando esse comentario! mas se eu não me engano n era o @ChayLeao n !

    ResponderExcluir