sábado, agosto 18, 2012

Melhor do Brasil eu vi tanta coisa que tó besta

Torcendo para as meninas Bolinarem os Gostosos



Foi muito ChaMel, cada comentario ciumento e as implicancias
  • 2ªprova eles tinham que advinhar o personagem que o outro escreveu
Mel ou Lua falou tá bom Moreninha Já deu kkkk

Ai depois foi a vez do Denis entrar de PICA PAU, a Mel arrancou a lupa da mão do Rodrigo e foi olhar o Pênis quer dizer o Dênis e ela ainda pedia o apoio do público. Enquanto isso Chay estava puterrimo e nervosissimo lá no sofá do porão escrevendo e apgando o tempo todo nem olhava a Mel.

A Mel entregou a resposta quando ela foi comentar para Sophia da barriguinha tanquinho do Dênis e ela começou a faser gestos e Chay só de olho. E ao mesmo tempo tentando disfaçar fazando palhaçadas com as plaquinhas.


Fui só eu que vi o Chay chegando na Mel? (Publicado com o Instagram)
Mas o Melhor foi ele meio que passando por ela e falando alguma coisa do tipo tó de olho Mel ou cê exagerou precisava encostar nos caras!
  • 3ª prova a dos DVD´s a Mel já tava irritada por que tava perdendo todas ai descontou nas fãs "Seu público é todo feminino"
Mel agente não tem nada haver, com o fato do Chay tá se achando por que tá ganhando a prova e você tá chorando por que tá perdendo :/

Chaão + Sophia é um amor eterno sempre ela vai lá dá uns beijos no Chão, mas hoje foi otimo ela parecia um goleiro caindo e levando a Lua e todos os DVD´s

Depois eles dançaram foi otimooooo
Rodrigo fazendo a coreografia com a Mel e os outros acompanhando só não gostei por cortaram a Soph, a bichinha só apreceu no final .

  • 4ª Prova eles tinham que acerta a cabeça certa do corpo das meninas essa parte foi SoMic de ciumes
Rodrigo: Mica você tava olhando para onde? Mica; pro pescoço dela, Rodrigo: Só pro Pescoço? Mica olha pra Soph com cara de brava
Eu conheço essa Esterfania ela participa de vez enquando do legendarios

5ª Prova era Maquinhar Dênis e Paulão de Drag Queen, a Mel chegou toda animada
 Mel: Muitooo bom
Chay: Só a Mel comemora essa bagaça
Mel: Eu e a plateia
A Plateia apoia Mel
Mel e Paulão .*) Cara e Bocas


6ª Prova advinhar quem é apersonalidade do retrato
Véi foi ridiculo o Chay falando que já sabia quem era e disse que era Geanne por que conhecia a boca dela.
Gente a Mel não ficou com ciúmes por que ela conhece a personalidade do Chay, todo mundo viu que ele falou na brincadeira só para causar, mas acho que ela não gostou por que foi um comentario desnecessario até ele depois se arrependeu.
E Rodrigo ama provocar e acabaou meio que falando demais
Rodrigo: Tú vai apanhar em casa
ChaMel né gente! ChaMel Existe não só para mim e para ChaMeleiras o Rodrigo também tá acreditando que existe viu.

#FalaSerioPareceUmBeijo
Tbm pode ser um selinho >_< ChaMeleira tendo um surto chama, coloca uma camisa de forças em mim, por que baixou uma Carminha depois dessa foto

Chay e Mel não estão atuando de mãos dadas e também não estão atuando no coxicho,nem no selinho, na aproximação, no ciúmes aquio tudo era real. Mas eu não falo isso para provar isso para ninguém eu falo por que eu vi e é a realidade.

Link permanente da imagem incorporada
Vacas que gozaram das Chameleiras, só digo uma coisa quem rir por ultimo rir melhor kkk
Chay ficar com Mel é questão de Amor e Honrra



Todos foram pros TTs

VÉI NO MINUTO 18:31 SELINHO CHAMELLLLLLLLLLLL HAHAHAHAHAHA



Lembrança do Show de ontem… - @leandronaiss- #webstagram 
Ahhh é MeLandro um dos Amigs da Mel | Eu gosto dele por que é um dos poucos que tem concideração com a Mel

 


Um comentário: