quinta-feira, agosto 23, 2012

@/melfronckowiak: Eu juro que não fui eu que comi as margaridas da mamãe!
 Mel e esse violão? tem dono?
borgeswiak:

@sophiaabrahao: All My Loving ;)
@sophiaabrahao: All My Loving ;

Titulo Amizade Colorida e foto Chay de olho na Mel
 
ChaMeleiras, Sophieds, LuAres e SoMics jugando MeLares é isso mesmo que tá acontecendo
Todo mundo julgando o amor de MeLar.E o pior que todos eles são ou já foram iludidos
 
Cadê a conciencia de todos vocês. é muita falta de sensibilidade tentar acabar com o sonho dos outros, achar que é ilusão por que a Lua é do Thur e a Mel é do Chay. Arrumen um argumento melhor  por que eu saiba LuAr tá separado e ChaMel nunca assumiu.
Sou ChaMeleira mas ninguem tem o direito de ficar criticando e nem diminuindo as Melares.
 

Chay Suede conta tudo sobre primeiro CD solo e avisa: “Não sairei de Rebeldes!” OMG!:

O cantor, compositor e ator Chay Suede esteve na redação da CAPRICHO e nos contou várias novidades sobre seu primeiro CD solo e a apresentação que fará no Nocapricho 2012.
“Mas como assim?”, você pode estar se perguntando, “ele não vai mais tocar no Rebeldes?”. Sobre isso, o próprio diz ”estou me desdobrando em mil para atender todos os compromissos da novela, da banda e do novo projeto”.
Chay está atualmente com as gravações do primeiro CD solo em andamento no estúdio que montou em sua casa em São Paulo e nos contou que as músicas terão uma pegada pop rock, com algumas inspirações folk (mais leves e acústicas) e que todas foram compostas por ele mesmo. Para tocar e também incrementar a produção do CD, Chay convidou três amigos da cidade natal de Vila Velha (Espírito Santo) para morar e trabalhar com ele.
O trabalho foi inteiro composto por ele, que se empenhou em escrever todas as letras, melodias e cuida de muito perto da produção final do CD. Ele também pensou em todos os detalhes para os shows ao vivo e montou um figurino super especial. “O figurino tem uma inspiração mais rocker, rockabilly, como topetes, paletós coloridos e calças dobradas”, disse o gato enquanto batia um papinho conosco.
Para o CD, Chay conta com uma participação muito especial que é a parceria de seu pai, com quem compôs uma das músicas. Chay também mostra suas habilidades musicais tocando diversos instrumentos como violão, guitarra, baixo e ukulele (violão havaiana, de pegada mais suave).
O primeiro trabalho solo de Chay Suede está previsto para ser lançado em março de 2013 e promete muitas outras surpresas! Já estão ansiosas?
Para o show especial do NoCAPRICHO, está programado que Chay e sua banda tocarão sete músicas e que a oportunidade é perfeita para apresentar o novo trabalho. Nós também achamos, Chay! =D

Chay vai se mudar para São Paulo ao final de Rebelde
 
 
Cara é melhor eu nem comentar nada, vou deixar o tempo dizer, o CD acontecer...
 
Eu preciso falar
 
Sabe quando você namora um cara, ama de verdade, investe nesse sentimento, confia nele e faz planos pro futuro. Ai de repente você descobre que tudo que ele dizia era mentira e que vocÊ foi enganada, traida.
É assim como eu estou me sentindo(Traida) ao ver Chay se tornando o queridinho da Capricho. Eu sonhei muito mais pro Chay do que ser um  Capricho.
 
 

Um comentário:

  1. Concordo cntg
    eu nao sei pq fikar xingando as MelAres
    quer dizer eu sou ChaMelAr
    eu so ChaMel e MelAr e se pode existir LuEds e LuMics pq nao pode existir MelAres pq tds q sao fans de um casal q se relaciona a Mel é sempre mais julgado?
    na moral to cansada disso
    LuEd td mundo apoia, LuMic td mundo acha bonitinho
    agr MelAr nao MelAr é coisa de gnt iludida e sei lá mais oq...
    aff o problema é q essas garotas só sabem apoiar a Lua principalmente as LuAres, inventaram até LuEd qnd LuAr acabou q foi pra só pra nao falar q ngm queria ela, e nem se importaram com as ChaMeleiras
    agr qnd algm é MelAr elas falam q é fura olho
    na boa se jogaaa
    quer fikar gorando os outros
    esse povo tem problema nao aguenta ver a felicidade dos outros q tem q estraga
    aff ¬¬'

    ResponderExcluir