domingo, agosto 12, 2012

Musica sempre tem né Chay?! Mas tó com um medinho dessa Twittcam, o que será esa surpresa? Eu não curto muito surpresas, também não vou ficar esperando que seja a Mel ... mentira eu sempre espero que seja a Mel nas twittcans.

Hoje é dia
De Artilheiro  batendo um bolão

E da Musa Champion

Chay e Mel aparecendo com cada foto perfeita que eu fico confusa com qual avatar botar


Chay ama tirar foto, o menino nasceu para ser famoso, gostoso e amado da Mel

Chay estilo Tufão só falta o cordão de ouro e os chifres na cabeça, mas os chifres agente dispença por que Melzinha é fiel.

Olha o crack, daqui a pouco tá jogando no Flamengo

 lo-veluar:

PLASTIC COM CABELO BAGUNÇADO KKKKKK
Que cabelinho de Neymar é esse?!
lo-veluar:

intervalo!
Isso é a visão do paraiso, Você nã tem noção de como eu tó pensando besteira em ver
Ronny Kriwat de Av. Brasil pegando ali.



Ai que tesão tiraram foto do vestiario masculino

é um perigo dexar esse monte de mulher ao caminho do vestiario masculino


Fãs com asseso ao vestiario, o perigo se Multiplica em 1000


Chay e Pedro chegando no estádio hoje :) Lindos!
Pirei pirei pirei duplamente


Arthur - e o menino que eu não sei o nome de Avenida Brasil - chegando no estádio. 
Angra Dos Reis
Ronny Kriwat (Tomás de Av.Brasil) e Arthur Aguiar
Ronny é lindo demais ele me seduz com seus olhos verdes, se eu tivesse ali eu tirava uma casquinha dos atores de Av.Brasil.



re-be-l-de:

 futebol time
Esse Uniforme do time podia ser mais apertado, valorizando mais as coxas, os braços, né verdade meninas, tanto Chay, como Arthur, Pedro Cassiano, e os Atores de Av Brasil todos ficaram nadando dentro daquela roupa.


Todo mundo só tirou foto do Chay, Arthur e Pedro e não tiraram do Ronny Kriwat e do Darkson de Av Brasil que otarias, pelo que tó vendo todos estavam dispostos a tirar fotos e dar atenção para as fãs. Mas as otarias eram para aproveitar e tirar fotos de todos sem camisa.
Imagine eu vendo esse monte de homem perfeito tudo suado e gostosos, eu ia para cima.


chay - hoje
Esse é o Chay Suede o cara que tem o sorriso mais lindo do mundo


Perfeito
Chayzito concentrado, tão lindo


Thur jogando :)
A hora do penalti Fail


AAAARTHUR MUITO LINDO MANDANDO BEIJO *-*
Thur mandando umbeijo para mim haha, Outro beijo Amor, faz um Gol para mim Txi Love


Saiu assim porque ele tava correndo.. mas ta ai.
Arthur lindissimo!
A melhor foto do jogo, tó babando no meu Thur sem camisa, lindo, gostoso


 No sábado que vem, dia 18/08, os Rebeldes estarão no Melhor do Brasil. No quadro dos Famosos. Vamos todos ligar a TV na record as 17h30!
Cara eu fiquei de cara com a Record que disseram que passou o comercial do TEP com os Rebeldes para o dia 12 e não teve nada deles. Eu não vi comercial mas quem me contou não tinha motivos para mentir

ColméiaCheiaDeMEL♥ @BieberDiario_
vcs estão sabendo de q saiu na capricho q o chay ta namorandoe ele a chama de latina?


Eu não sabia :O Serio se Chay falou isso mesmo, ele entregou quem é a namorada dele Melzita e Chayzito Juntos a Latina e o Mendigo


(Ch.Suede e Mel.F ) ChaMeleira temos que pensar assim se hoje não consiguimos, amanhã agente tenta de novo, levata a cabeça, sacode a poeira e dar volta por cima. Nossa vez chegará por que nada é impossivel para aquele que tem o poder da fé e do Amor.




Ah, vem mexer Vem dançar
Que eu gosto quando dança pra me provocar

Como os Homens ficam ao ver Mel Fronckowiak *O* Vou ali pegar um babador para esses dois.
Os caras só pensam 69 nesse momento, por isso escolheram ela como a Melhor do Mundo
GOSTOSA

Ejacularam na boca da minha tia, ai eu queria saber se o gosto fica na boa kkkkk Ela disse que as vezes é doce e as vezes é salgado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Vamos falar de sexo. Todo mundo ficou rindo por que todo mundo ficou imaginado a situação e isso já aconteceu com muitas mulheres mas esse tipo de coisa ninguem fala por vergonha. Ai chega uma guria e fala  na lata.
Eu complementaria o questionamento dela, perguntaria se faz algum mal a mulher que foi ejaculada oralmente?
Mas o Pânico na Band tirou essa minha duvida Sexo Oral causa DST (doença Sexualmente Transmissivel) Então um alerta pros meninos nunca gozem na boca de uma garota, por que é nojento e você pode tá transmitindo um virus para o organismo da menina.

No encerramento das Olimpiadas de Londres uniram novamente a spice girl aqui no Brasil vão voltar com Rouge tomara...





Um comentário:

  1. Sabe q isso me dexo mt feliz
    mano isso do Chay falar q chama a "namorada" de latina deve ser mentira
    manooooo eu nao vo me desespera pq eu nao sei de nd
    mais eu só acredito vendo isso
    esses dias tava meio depre pq eles iam se separa e tals
    to começando a melhorar
    e olhando o lado bom eles estao loucos para se livrar disso
    e eles estao felizes isso me dexa beem melhor
    PS: essa apresentação das Spice Girls foi fodastica d+

    ResponderExcluir