domingo, agosto 12, 2012

Quero Toda Noite é um blog para ChaMeleiras, ToCares, eu não tó aqui para fazer media com ninguém, muito menos com aquelas que falam mal da Mel e do meu casal.
Eu deixo bem claro para todo mundo que eu nunca xinguei a Lua aqui de nada, vocês LuAres que tão falando que a Lua tá exibindo o corpo na novela, por que eu nunca falei isso.
Agora ficar comparando o trabalho da Mel com algo de exibição ou banalizando o que ela conquistou isso eu não aceito.

E sobre ChaMeleiras x LuAres sou muito mais minhas meninas, nós somos irmãs estamos juntas nas alegrias e tristezas, não são como vocês que o casal acaba e vão logo querendo formar LuEd como casal, sem se importa com as ChaMeleiras ai o casal volta e tudo volta a ser LuAr "Meu LuAr Voltou" E para mim isso é atitude de poser, sou mais ser uma iludida feliz, do que uma pose requalcada.
E se eu xingo a Lua é por infantilidade minha de cair da provocação de vocês LuAres que não merecem nem esse post, mas eu não ia ficar calada vendo gente fazendo comentarios nada ver no meu blog.

Sobre a cena DiRo falo mesmo o beijo é nojento, feio, parece que tá nascendo um bicho dentro da boca deles.  Não aguentam ler um comentario negativo por que vocês acham que todo mundo tem que achar seu casal um maximo.

Obs: Se você é LuAr e não aceita a opinião contra então é melhor nem entrar nesse blog

9 comentários:

  1. Exatamente fikei indignada depois daqueles comentarios
    tive q me meter mano
    ai qnd eu quero defender a minha opnião elas vem com graça nao sabem nem interpretar meu comentario
    é smp assim nunca se pode criticar o casal delas q elas vem com 7 pedras na mão falando q é inveja
    to cansada disso
    e ainda querem q agnt fike queta só vendo elas falarem merda
    aff mano essas gurias tao pensando q é quem? PQP ainda falam q agnt tah falando q a Lua é exibicionista, q eu saiba ngm aki nunca falou isso elas q fikam colocando palavras na boca dos outros e depois usando oq vc falou contra elas
    vou mandar a real akii, elas nao aguentam UMA, nao aguentam UMA critica negativa se quer do casal delas, elas acham q td mundo tem q fikar elogiando o tempo td, mais elas fikam criticando o casal de td mundo, e depois essas meninas tao cansada de saber q as chameleiras tao de saco cheio delas, de tanta papagaiada q elas falam no nosso ouvido, ai qnd agnt se estressa a ruim da hitória é agnt
    elas fikam achando ruim de uma briga q as mesmas criaram, se essas gurias sabem q agnt nao gosta mt desse casal, pq elas ainda insistem em vir falar merda pra gnt, PQP, cacete o blog é seu, vc posta oq quer
    e depois o beijo deles é nojento eu falo mesmo, fika aparecendo aquela lingua deles
    falo mesmo mano, só elas podem falar oq querem, e desculpa se to sendo criança, mais as vezes as pessoas precisam falar oq pensam
    eu peço desculpa mesmo as luares q respeitam ChaMel, mais tem hr q elas conseguem tirar agnt do sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curtir seu comentario, pena que não posso compartilhar :)

      Excluir
    2. bgd :)
      e láh nos comentario qnd eu tava deixando meu comentario elas tavam achando ruim
      finalmente uma pessoa entendeu oq eu quis dizer
      pq néhh... as luares "SEMPRE" tem mais razão q td mundooo
      aff

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei q tive mts erros de portugues é q eu tava brava
      mais deu pra entender oq eu disse

      Excluir
  2. QUEM NÃO GOSTA DE CHAMEL SINCERAMENTE NÃO SEI O QUE FAZ AQUI. SE NÃO GOSTA DO BLOG E DAS OPINIOES DITAS AQUI CAI FORA,MAS FICAR XINGANDO A MEL,ASSIM NÃO DA.

    ResponderExcluir
  3. EU FICO RINDO DESSAS FÃS DE LUAR QUE SE ACHAM DONAS DA RAZÃO AFF SAO UMAS OTARIAS QUE NÃO RESPEITAM A OPINIÃO DE NINGUEM,O BLOG E DELA ELA FALAO O QUE QUISER NÃO GOSTOU? SENTA E CHORA,MORRE QUE PASSA, QUERO TODA NOITE CHAMEL,LOGO SE VÊ QUE E UM BLOG CHAMEL NÃO LUAR ENTÃO O QUE E!A TAVA FAZENDO AQUI? QUE ARRUMAR CONFUSÃO? OTIMO TO AQUI NÃO FUJO DE UMA BRIGA PRINCIPALMENTE PARA DEFENDER MEUS IDOLOS E AMIGOS! NÃO VENHA COM ARGUMEMTOS IDIOTAS, SE TA FALANDO MAL DA MEL,VENHA COM ARGUMENTOS CLAROS QUE CERTAMENTE NÃO TEM,FALOU AGORA ESCUTA,MEXEU COM UMA CHAMELEIRA MEXEU COM TODAS! #FICADICA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sumemoo manoo
      essas meninas cansam minha beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ja perdi as contas de qnts vezes elas xingaram a Mel pra defender a Lua
      e ainda quer q agnt fike queta
      affs ¬¬'

      Excluir
    2. ESSAS FÃS DE LUAR SE ACHAM SUPERIORES,ISSO ME DA N=O=J=O NÃO RESPEITA A OPINIÃO DE NINGUEM E DEPOIS VEM PEDIR RESPEITO,EU RESPEITO QUEM MERECE

      Excluir
  4. EU AMO ESSE BLOG,CONCORDO COM 99,99%DO QUE ELA FALA,MUITOS BEIJOS DIRO TAMBEM ME DA NOJO,MAS AS LUARES NÃO RESPEITAM AS OPINIOES DOS OUTROS,ELAS SÃO UMAS CRIANÇAS,NÃO SABEM DE NADA E VEM FALAR BESTEIRA AQUI,AH VOLTA PRO BERÇO.

    ResponderExcluir