quinta-feira, agosto 30, 2012

 
Os Dengos e os Marrentos
Nosso Amor tem sabor de Chocolates com Pimenta
 
s-uedewiak:

@wagnerresende Olha que momento mais lindo …xoxo na maquiagem por @gonzovivi
@wagnerresende Olha que momento mais lindo …xoxo na maquiagem por @gonzovivi

Em todas as fotos Mel não larga o celular

beliveinyourloves:

#FestaDaAlice - fotos de @wagnerresende (Publicado com o Instagram)
 #FestaDaAlice - fotos de @wagnerresende (Publicado com o Instagram)
 
 
Amy e Johnny
 nomes que inventei para ToCar para #FestaDaAlice



 
 
seducaofronckowiak:

“I love you,te quero,te amo,te espero…”
“I love you,te quero,te amo,te espero…”

 
 
 
chaymel4ever:

TÔ COMPLETAMENTE APAIXONADA POR ESSA FOTO
Detalhes para as mãos tão proximas que agente não sabe qual a mão do Suede e qual a mão da Melanie
 
E a Mão na cintura, pegando desse jeito, fazia parte?! Claro que Faz é ChaMel Porra!
 

ChaMeleira Hoje é dia de festa vamos comemorar
 
Você ficam dando atenção para montagem de Gavassi e perdem de vista esse momento de ChaMel.
Vocês acham que fotos como essa aparecem facíl, claro que não né. E para estragar o momento as proprias ChaMeleiras ficam pegando confusão por causa de uma montagem mal feita.Cadê o FOCO!
 
Anos 50 e Anos 70 - ChaMel Marcando época


marrentinhadosuede:

Tem Melanie retweetando Chay Suede u.u
Tem Melanie retweetando Chay Suede u.u

O Chay postou aquele tweet ontem e a Mel deu RT hoje então quer dizer que ela tava fuçando no tt dele *___*
Gente Mel sabe tocar violão? é isso que eu quero saber desde o dia daquela foto na house dela
 
Eu sou namorada da Mel! tenho que avisar minha mãe, COITADA vai ter uma ataque
 
 
Postando foto da Minha namorada ;)
Mel revelou nosso caso no book, Sorry ChaMeleiras. Melanie é minha!



Bê vai ser padrinho de novo?! Será?

Postado por BERNARDO FALCONE
 

Um comentário:

  1. Meu deeeeus, por que eles são tão perfeitos um pro outro ..............

    ResponderExcluir