sexta-feira, agosto 31, 2012



 
breathrbr:

QUATRO, EU DISSE; Q U A T R O FOTOS CHAMEL NUM DIA SÓ @mfronckowiak @chaysuede JÁ DISSE PRA ASSUMIREM LOGO E PARAREM DE ME FAZEREM QUASE MORRER (Taken with Instagram)
 
Sim Omtem foi belo dia para se comemorar ChaMel, tirando as fotos da Yes Teen nunca que ChaMel apareceu tantas vezes juntos nas fotos e ainda mais em situações comprometedoras.

jdosuede:

E começa a festa da Alice! - @mfronckowiak- #webstagram
Primeira foto do dia foi da Mel, Normal! eu sempre me pergunto como a Mel consegue sair tão perfeita em uma foto que não é em frente ao espelho.
 
Resposta: deve ter alguém com ela, tirando a foto, pode ser!
Ai vem essa foto postada pela Mel com a simples legenda #festadaalice
 
Você olha ao redor e ver que tem muita gente envolta, mas ela tira uma foto logo com Chay
E Chay pega na cintura da Mel, como se tivesse segurando um troféu com maior orgulho de exibir para todo mundo e ela por sua vez quer colocar suas mãos em cima das dele :D
 

Mandando ver nas fotos @chaysuede @mfronckowiak
Mandando ver nas fotos
Prestem maxima atenção na legenda, "Mandando ver nas fotos" hummm então quer dizer que não foi apenas uma foto, eles fizeram tipo uma sessão de fotos e postaram a menos comprometedora. E eles sempre juntos o tempo todo.

Ai você pensa "Ai Que Tudo duas fotos ChaMel!
Mas existe uma pessoinha muito querida do elenco que nos prporcionou mais um surto. o Bê Falcone ama um Bapho e ele quer assumir ChaMel e as fãs apoiam.
meupecadochamel:

@bernardofalcone Mel & Chay!
Mel & Chay!
 
Então vamos para foto mais suspeita de todas primeiro a legenda está Mel e Chay, não Carla e Tomás, Bê deixa bem claro que não faz parte da cena OK!
 
 
Depois eles estão sozinhos não se ver ninguem ao redor, eles estão sentados no chão e um ao lado do outro, isso já é motivo de muito surto. Mas o melhor é como eles ficaram, como se a foto fosse inesperada.
E reparem bem nos cabelos de Chay nas fotos acima está todo arrumadinho, montado  e nessa ultima o cabelo aparece de lado e meio que bagunçado.
Imaginei logo que Chay estava deitado no colo da Mel e ela alisando o cabelo dele até ficar desse jeito, ai aparece o Bê e pede para tirar uma foto e eles ficam assim com essas caras de sem jeito.
 
 
E para variar Mel curtiu a foto, ela curtiu todas as fotos
 
E Chay curtiu a foto postada pela Mel e pela Mari
 
Na Quarta foto eles aparecem com o Flor e a Dri
 
Eu não sei o que falar da foto por que estou sobre efeito dela, não deu tempo de pensar sobre os detalhes. Só sei que a Dri é total ChaMeleira ela não esconde de ninguem que seu casal preferido são eles. A foto fez eles ficarem tão coladinhos amei demais.

 
Bem eu espero que você tenham gostado da analise das fotos :)
 
ChaMeleiras essa semana
Selinho ChaMel no Show
 
Muito ChaMel no TV Fama
 
E para matar de vez fotos  muitas fotos de ChaMel
ASSUME LOGO PORRA
 
Niver da Alice, festa mais badalada e rebelde
sorriso-dos-rebeldes:

LuMel! (Publicado com o Instagram)
Mel curtindo foto com a Lua
 
@ChayLeao: “Aí é Rockstar =))”
Sophieds estiradas no chão kkkk
 
A frase completou a foto e nem precisa de legenda
 
Como matar ChaMeleiras
 
Razão?! Para que isso serve mesmo? Quando seu coração tá repleto de paixão de sonho e desejo de lutar. Por que as pessoas vivem buscando a razão de tudo?! Pó isso é chato, bom é viver sonhando, porque o sonho é a motivação do amor.
 
 

 
 
@ChayLeao seduzindo geral hein, com essa estilo! Uiii <33 a="a" com="com" href="http://instagram.com/" o="o" ublicado="ublicado">Instagram

)
Esse é o cara por quem a Mel é apaixonada, usa Micro Short com moleton e toca na cabeça. Tá Muito Sexy, tó tendo orgasmos com essa foto.
Na foto o que me seduziu de verdade foi o casal Tchuco :)
 
@JhulieCampello: Niver do Bê na casa do com muito som e alegria ;-)
Amo Chay com amizade com povo da Rec9
 
Quem ontem ficou esperando cena ToCar? Eu fiquei esperando e nada deles aparecerem na cena romantica
image
Você pensa cenas romantica: jantar a luz de velas, declaração de amor, cantar uma música para amada, declamar um poema ou se não melhor fazer amor.
 
Cena Romantica de ToCar: Porão, falo nada não tó reclamando, tá linda as cenas eles se olhando se beijando, mas pó todo mundo tem direito a um momento encantado.
 
Cara eu já enchi o saco com a Roberta falando o quanto o namorado dela é perfeito, da Alice com o mesmo papo de presente pro Pedro e o Tomás implicando com Binho. Tudo que é muito repetitivo cansa.
 
Para mim a única cena que valeu a pena assistir foi de BinLar
love-so-much-luar:

BinLar…Saudades… (Publicado com o Instagram)
Foi linda a declaração do Binho e o beijo, mas a Pilar sempre fica do lado errado. A Pilar por ser tão esperta e fodastica se tornou tão burra. Acho que o termino com Binho , fez a Pilar se torna uma idiota. Será que ela não percebe que tá fazendo tudo que Miguel quer.


2 comentários:

  1. Né, eu tbm fiquei esperando a cena ToCar....e nada.
    Deve ser hj

    ResponderExcluir
  2. Esaa semana foi das chameleiras manooo
    eu tive cada surtoo
    e essas fotoos aii heinn?
    manoo quase morri
    nuss fikei móh decepcionada sem cena ToCar
    nao q seja nenhuma surpresa eles nao aparecerem pq néhh... ja me acostumei com Roberta e DiRo ser o centro das atenções
    mais nao teve NADA de ToCar nem no porão
    :/
    eu só queria q eles tivessem uma cena digna de um casal néhh
    q nem PeLice e DiRo, ainda to esperando sentada o dia q isso acontecer

    ResponderExcluir