sexta-feira, agosto 10, 2012

Rebelde  #InvejaMata
Descupa ChaMeleiras, mas tem muitas de vocês que estão sendo infantis em desmerecer a primeira vez de ToCar por que é uma cena antiga e ficar o tempo todo comparando cenas de Pelice e DiRo.

"Ai porque ToCar não tem cena feito essa de Pelice" By:ChaMeleira"
Aff se fizesse a cena igual a PeLice, com certeza ToCar deixava de ser meu casal preferido, Na boa Pelice não teve sentido, foram muito afoitos e sempre Franco paga de pai chato :/ eu dormir na cena zzzzzzzzzzz nem me deu caor, meu coração não disparou, sabe o que é a hora daquela novela acabar para assistir Carminha enchendo a cara, pronto eu tava bem assim".

E vocês que ficam querendo comparar uma cena Romantica, linda, cheia de carinho e muito love (Pelados) com as cenas sem sentido de PeLice, por favor né.
Primeira vez de PeLice na praia em frente a rua, (lugar publico) fazer sexo ali é atentado ao pudor, PeLice gosta de transar em lugares perigosos e incovenientes.

Obs: nunca fassa sexo com seu namorado na sala com seus pais em casa e nem em praia você pode ser preso.

luarplastic:

Dulce e Mel nos tt’s!
Apareceram juntas as BFF´s de Rebelde

 o-mundo-de-uma-luar:

TT’s
Achei Mô sacanagem excluirem os meninos de tudo, parece até que a Dulce apareceu para separar os casais, Ai as meninas sairam com a Dul para Show da Eva e não teve show nenhum, por que para gente não apareceu nada, Marga quer fazer agente de Lucy. Só gostei da Dul falando como se sente nos shows achei tão ELA :)


  • Tomás : Eu adoro uma pelada, mais a Carlinha não ta aqui.
  • Eu : kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OMG

  • O melhor da novela de ontem foi esse comentario, só issso... tipo safadeza mode on, Tomás tá louco de saudade de Carlinha Peladinha, a cena de hoje promete muito fogo.

    Legendas Legendarias de ChaMel
     
    ;'D Uma ChaMelinda tá emocionada por causa dessa foto

    Eu não sei quem tem mais sorte, a Mel que ta sempre no meio do Arthur e do Chay, ou o Arthur e o Chay que estão sempre perto da Mel

    Complicada e perfeitinha, você apareceu era tudo que eu queria estrela da sorte... mulher de fases


    Amizade é sentimento que vai e vem, mas só depende de você se ele fica

    MelPhia é o que agente pode chamar de colegas agora, nénes, tirus tudo isso parece que acabou mesmo, nem toca mais Firework para elas dançarem. E nem tem mais segredos para uma guardar para outra.

    Como os Rebeldes se vestem isso me interessa muito
    Caretas da Mel?! Antes Mel fazia pose, agora é careta

    folksmelanief:

Perfeios demais !.♥
    Minha foto classica eu amo demais, ela é tão ChaMel :D
    |Debut dos Sonhos | In Love Eterno







    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário