quinta-feira, agosto 09, 2012

E Mais uma ChaMeleira, só que essa vem direto da Rec 9 ahhhhhhhhhh
Amo a Lari ela me chamou de linda, me deu RT

Eu sou insistente. Vai Lari responde Eles Ficam?

Eu gosto da Lari :)Ela é demais, fofa, gent boa, linda virei fã :D Muito princesa 

ChaMel Além do Infinito s2
#ChaMelAlemDoInfinito vai ser nossa proxima Tag ChaMeleiras dia 14 de setembro 2 anos de ChaMel nós vamos usar ela.

my-allrebelde:

#ChamelParaTodoOSempre

Um pouco do dia agitado de hoje

BEIJOS DE ChaMel para vcs minhas queridas vocês merecem muito valor, mostraram que são fodas e nos todas juntas arrebentamos nos TTs ChaMeleira é linda, gostosa, bonita e cheirosa

Sophieds para que guerra? Ontem foi confusão com SoMic, Hoje com ChaMel poxa vida entendam que o seu casal não é mais único e respeitem o momento das ChaMeleiras.

fabricadeloucuras:

Chay e Mel em Ribeirão Preto.
Isso é um mendigo e uma Latina, nem sei o nome deles, nem penso neles 24 horas por dia

Implicancia e Amor Agente ver por aqui! É ChaMel Desha eles são Plastícs
:O Ensaio Sensual, Jura que Capricho vai fazer ela caretzzzzzzzzzs demais
Alem de ter uma macumba que todo casal que é capa acaba o namoro

Nem me perguntem dessa foto por que achei ali na casa da Carminha ;)

Porão Cafofo de ToCar e local de delirio das ChaMelindas

ChaMelindas aprovando a safadeza

ChaMelindas pedem beijo

em branco
ChaMelindas intrigadas com o chupão na coxa da Mel
 
Sr Eipol, Srª Eipol

Mel Fronckowiak também conhecida como Musa, Diva, princesa e SrªSuede,
 
mas eu amo cham-la de minha vida

Quero toda Noite dormir junto sim, Quero Toda Noite te encontrar...

No dia que ChaMel conhecer meu Blog eu vou dar gritos istericos pela casa, chorar pra caramba e ficar me achando no Twitter kkkk A parte de eu me achar no Twitter não é legal, mas porra Quero Toda Noite in ChaMel é muito Love.

Eu só vou conciderar meu blog, bom, legal, otimo, maravilhoso quando ChaMel visitar e indicar no Twitter  :) Ai eu quebro a modestia e falo eu sou The Best, sou a Melhor Huruuu eu conseguir... Mas até isso acontecer Quero Toda Noite é um bela e grande merda que eu falo pro povo.


3 comentários:

  1. Ei, comecei a me interessar por ChaMel quando conheci seu blog ( este ano ), então pesquisei o que aconteceu dia 14 de setembro com ChaMel, mas não encontrei, pode me dizer exatamente o que aconteceu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por visitar o blog e gostar de ChaMel
      No dia 14 de setembro de 2010 foi quando Chay e Mel se falaram pela primeira vez no twitter, quando agente não sabia nada de REBELDE
      ela falou: Chay esse deve ser seu perfil verdadeiro, conheci pela musica do caetano Bj
      @ChayLeao: é sim, beijão

      Excluir
  2. manoo hj eu tava vendo uns videos ai do nd me aparece n youtube um video em homenagem a sophied, ai eu resolvi ver
    qnd eu vi tinha um monte de sophied comentando e tals, ai eu fiz uma comparação e vi um video chamel
    meio q me coloquei no lugar de uma sophied vendo aquele video
    manooo sao nessas hrs q eu nao tenho duvida de ChaMel o incrivel é q por mais q sophied ja tenha assumido e chamel nao eu fiz a comparação e pensei
    mano nao importa qnts garotas o Chay namore ele sempre vai sentir algo pela Mel, smp vai amar ela incondicionalmente, pq nao acreditar nisso se tah td tao na cara?
    Chamel é Chamel nao tem nd melhor nenhum sentimento supera oq eu sinto

    ResponderExcluir