terça-feira, agosto 28, 2012

Romance Secreto
2 Capitulo
 
Diário de Chay
Eu não queria magoar a Mel, mas é melhor assim, ter falado aquilo para ela tá doendo mais em mim, mas nós iremos superar, sei que ela vai entender quando meu sonho se realizar.

Enquanto Chay sacrificava seu amor em nome de sua carreira, Mel por sua vez chorava e soluçava no seu apartamento, aparada por seus travisseiros que estavam encharcados de lagrimas, ela liga para produção de rebelde e fala que está endisposta para gravar.

Arthur era o único que sabia da supresa da Mel e quando Chay chega na rec9, o Arthur vai logo para cima  querendo saber de tudo
Arthur: E ai como foi a noite de ontem?
Chay: Você sabia do que a Mel tava fazendo e nem me falou nada?!
Arthur: ela pediu segredo cara, mas e ai como era a ligerie, ela fez o que de diferente na hora H
Chay: Véi tú é muito pervertido, não teve nada eu nem apareci no jantar que ela fez, tava em Sampa resolvendo umas paradas, se você quer saber agente pois um fim nesse relacionamento.
Chay: E agora você pode ir correr atrás dela a vontade, como tú sempre quis
Arthur: Eu sempre quis a Lua, você pirou?!
Chay: tá bom eu finjo que acredito, toma essa chave é do apê da Mel

Diário de Chay
Como eu podia ta fazendo aquilo, eu devo de ter ficado  louco? Deí a Mulher que mudou minha vida de bandeija pro meu melhor amigo. Eu sei que o Arthur nunca se aproveitou da Mel em respeito a nossa amizade. Mas bem que agora eu merecia uns cornos dos dois.

Depois das gravações no fim da tarde Arthur vai até o apê da Mel, ele abriu a porta e viu a Mel no cantinho  cercada de fotos dela com o Chay era a sacada do quarto que a vista ia direto pro apartamento do Chay.
Arthur: posso ficar um pouco aqui com você
Mel diz que sim
Arthur se aproxima da Mel, deixando ela entre o corpo dele, ele abraça e fala que a dor vai passar e que ela deve recomeçar.

Porém a Mel voltou no tempo ao dia em que Chay pediu para ir pela primeira vez a casa dela

Diário da Mel a 2 anos atrás
Chay é um palhaço perfeito, ele tava na varanda do apê dele com maior cara de cachorro abandonado, e eu não resistir fiquei perguntando o que ele queria, ele me mandou esperar e voltou com uma plaquinha pedindo para ir até meu cafofo. Então eu fiz um sinal com a mão chamando ele até a minha casa.

No outro dia haveria show e Mel não poderia faltar e nem fugir do Chay, no ônibus, no avião, no hotel eles estavam distantes, mas na hora do show ele tinham que manter o calor e apaixão que apaixonou aquele povo. Sem muito esfoço Mel e Chay se aproximavam e saiam faisca nas coreografias e a felicidade daquele momento deles era tudo.
Em Quando Estou do Seu Lado na hora do beijo, Chay ficou parado e a Mel fazia a provocação que as fãs gostavam, ela se aproximava do ouvido dele e fala sussurrando
Mel: Não pense que eu me esqueci do que você me fez

Eles se despedem do público e no fim do Show Chay fala com a Mel no Buzão que tava indo para outra cidade
Chay: Sei que você deve tá me odiando, com toda a razão, mas lembra do nosso combinado?!
Mel: o Combinado era não se apaixonar, eu sei, mas quem diz que eu estou aaixonada por você?! eu tó assim pela forma que acabou...
Chay em uma atitude de impulsso, puxa a Mel para perto e a beija praticamente a força
Mel: Que brincadeira é essa Chay?
Chay: Eu que me deixei levar e destruir nossos combinado apartir do momento que me apaixonei por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário