terça-feira, agosto 28, 2012

 
Toca Quando Estou do Seu Lado na entrevista
 
Dorme com ela né?! Isso é implicância puro Amor
 
Esse é meu casal 
Em: Eu Tenho Fotos da Melanie By : Chay Suede
Se Alguém algum dia hackear o celular do Chay ou o computador dele sei-lá,faz um favor divulga as fotos de ChaMel na rede, por que eu tó veras curiosa. Que fique bem claro que não quero que invadam o celular do Chay, mas se esse incidente acontecer postem todas as fotos ChaMel.
 
Gente Chay ama essa camisa, para omde ele vai é com Nirvana :b
 
 
 
Na Parte 0:57, Chay meche na mecha de cabelo perto da orelha
 
Eu Lembrei da Mel na entrevida a DM
 falando que a mania do Chay era arrumar a mecha de cabelo
 
Outra mania do Chay é lamber os labios, isso é um traço bem marcante
 
#RebeldeNovela
 
Gente a cada dia que passa eu fico com mais medo da Lucy que ser é esse? Não dorme e tem uma paixão cega pelo irmão. Isso é de assustar, Lucy só tem aparencia inofenciva mas é pior que Binho Certeza.

 
Maria:O Miguel é um bundão!
Lucy:Tá falando do meu irmão Maria?
Maria:Tem outro bundão aqui?
Lucy:Pergunta pro seu namoradinho!
Além de ser Esquisita é barraqueira ver se pode? Pegar briga logo com a dona do Câos (Maria)
 
 
Pilar falando do Binho dizendo que amava ele em tudo, o jeito dele o sorriso safado (Gente o autor da novela tá plagiando Quero Toda Noite)
 
Eu acho que a mairia dos fãs de Rebelde preferem a 1ª temporada, era tudo novo, original, agente tinha mais surpresas e a expectativa era maior tanto os personagens como quem assiste mudaram.
 
É tão dificil colocar o Chay e a Mel deitados em uma cama se beijando? pqp, Quero cenas desse tipo, não ele saindo do loft.
O pior é que é maior injustiça, PeLice e DiRo é maior safadeza sem censura nenhuma e com ToCar todos são cheios de pudores.
 
Nada contra falar de sexo mas achei super desnecessario o comentario da Roberta no quarto da Alice, como se só ela tivesse vontades. (Quero Dormir com Diego)  todos querem gratinar filha!
 
A cena de DiRo no porão foi aquela coisa né, sem comentarios. Agora tó sentindo falta das cenas de Pelice, ouvi Ponto Fraco e parece que eles vão ter uma crise no niver da Alice.


Um comentário:

  1. O meu ChaMelAr,juntinhos na entrevista amo demais,rir muito e eles fugindo da pergunta sobre a pegação o e Arthur mudando de assunto foi a melhor parte!!

    ResponderExcluir