quinta-feira, agosto 30, 2012

Romance Secreto
6 Capitulo
 
 Chay e Mel chegam no Rec9 juntos e ficam o tempo todo de mãos dadas, coxichando e rindo. Arthur ver aquilo e estranha, Chay e Arthur conversam no camarim
Arthur: Você tá feliz, o que aconteceu
Chay abraça o Arthur e pede desculpas
Arthur: fala logo o cara, desculpas de que?
Chay: eu fui um idiota achava que você gostava da Mel e você só querendo apoiar ela
Arthur: E... Vocês voltaram?
Chay: Olha a minha cara preciso responder?
 
Arthur abre um sorriso forçado como se não tivesse gostado e meio sem jeito vai em direção a saida onde dá de cara com a Mel. Ela percebe o Arthur estranho
Mel: Tá se sentindo mal Thur
Arthur: não, só tó um pouco sufocado
Ele sai deichando ChaMel a sós
Chay e Mel aproveitam o intervalo das cenas e se beijam muito, os dois juntos o clima esquentava, não importava o lugar rolava tudo.
 
Diário de Chay
Mel é uma louca me pegou de jeito, sentou no meu colo e me beijou como se o mundo fosse acabar, aquela danadinha não tinha noção do perigo, beijei todo o pescoço dela a deixando arrepiada. Na hora que ela foi tirando os botões da minha camisa ela me olhava com aquela cara de safada mordendo os lábios não tinha como resistir.
 
Bateram na porta e Chay e Mel rapidamente se recomporam fingindo que tavam se maquiando, era a Sophia que começa a rir
Mel: Que foi? tem algum palhaço aqui?
Sophia: Chay eu não sabia que você usava batom vermelho
Sophia: eu vou deixar vocês a sós
...
Passa- se alguns dias e o Chay começa a postar seu projeto pelas redes sociais e os Rebelde começam a se dividir e cada fazer uma coisa diferente, e os segredos foram pouco a pouco sendo revelados.
 
Diario de Mel
A Novela acabando, a banda terminando e o que será de mim e do Chay, voltamos a estaca zero o momento em que Chay vai embora da minha vida sem nem pensar em dizer adeus.
 
Na cabeça do Chay passava a ideia de ir morar definitivamente em São Paulo e levar a Mel com ele, Chay tinha a certeza que a Mel ia aceitar na hora. Mas não era bem isso que ela queria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário