quinta-feira, agosto 30, 2012

 
Mel conseguiu ser mais perfeita do que o normal em uma foto
 
 
 
 
Combinaram de usar o mesmo efeito nas fotos e tiradas nas suas Humildes resisdênicias
 
team-froncked:

ChaMel é Top na Balada!
ChaMel é Pop ChaMel é Top
 
Link permanente da imagem incorporada
 
 
 
é para ChaMeleira Chorar de emoção  1:28
não tem preço ver Chay fazendo carinho na Mel e ela o abraçando super emocionada
 
 
i-love-luar-and-chamel:

Se isso não é amor, o que mais pode ser? (Publicado com o Instagram)
Se isso não é amor, o que mais pode ser? (Publicado com o Instagram)
Se você é ChaMeleira já fez isso! Rabiscar os nomes deles com coração no pulsso
 
E Toda ChaMeleira já sonhou com isso:

 
 
Duvida a Loirinha é Soph ou Lua? Não importa elas são lindas para caramba
 
 
 
 
 
 
 
 
princesafronckowiak:

16. Única foto Chamel do Book . #Chaytiada .
 
@emilioboechat:::: @BelieveChayeMel A mãe de Carla que a abandonou quando ela era bebê vai voltar atrás da filha. E sobre Tomás ainda não posso falar.
 
Hii MEDA só falta ele separar ToCar ai Fudeu Geral, não vou nem comentar para não atarair má vibração :/
 
luarfan:

PS: PEGUEI O PRINT JÁ PRONTO NO TWITTER, OKAY? ;)
Sério? Não Acredito!Qual o sentido disso, dizer o não depois pedi o cara em casamento
Cadê o Juizo de DiRo.
De Rebelde a Futura Dona de casa aos 17 anos. Show Hein!
 

Tem dias que eu to Tomás, faço piadinha com tudo. Tem dias que eu to Roberta, mal humorada mais fofa ao mesmo tempo. Tem dias que eu to Pedro, de boa com a vida, contanto que ninguém venha me irrita. Tem dias que eu to meio Alice, cheia de mania e empolgada com tudo. Tem dias que to meio Carla, fofa e romântica mais sem perder o humor, e por fim tem dias que to meio Diego, gentil e carinhoso (a). Eu sempre soube que era Rebelde.

Eu sou outro tipo de Rebelde
Tem dias que eu sou Maria, se prepara que lá vem o veneno, Já teve dias que fui Pilar  cega e apaixonada, A maioria das vezes pareço a Carla com seu jeito melhor amiga e carinhosa, Quando eu acordo certeza que o espirito do Tomás toma conta de mim é uma preguiça, Eu sou legal, mas se mecher comigo eu fico Lucy.


 A posta uma foto ::::::: eu piro, tu piras,as Melzetes piram, os homens babam e o Chay capota
Link permanente da imagem incorporada
E começa a festa da Alice! - @mfronckowiak- #webstagram
Roupa Staile Carla Ferrer
prasempremelanie:

Mel é pop !
Mel nos Pops A mulher é foda!
 
luabmeunenem:

Olha o Téo na #FestaDaAlice! - @bernardofalcone- #webstagram
Olha o Téo na #FestaDaAlice! - @bernardofalcone- #webstagram
comoumanjopramim:

‏@Szafiroficial: Hj e dia de festa da Alice
: Hj e dia de festa da Alice

 
Roupa do Chay Staile Chay Suede
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário