sexta-feira, agosto 17, 2012

re-be-l-de:

lindossss
SOCORRO, eu quero demais
Ah eu lembro eu gostei por demais dessa cena, eu queria muito que naquea epoca a Carla tivesse ficado com o Guto

Tem coisas na vida que nunca vão mudar…
Tem coisas na vida que nunca vão mudar
Carla comer no mesmo prato que Tomás, Chay e Mel são desse jeito super coisa de casal


@/melfronckowiak na TEN Celebrities
Mel fazendo questão de me humilhar

ineedarthura:

@/melfronckowiak: Cabelo: @clonguiniere Maquiagem: @melfronckowiak 😜 Dicas muito úteis: @prichermont
@/melfronckowiak: Cabelo: @clonguiniere Maquiagem: @melfronckowiak 😜 Dicas muito úteis: @prichermont 
Mel fazendo sua propira maquiagem fica Show... Eu fazendo minha maquiagem e cabelo fico a cara de Janete do Zorra Total a babuina mais sexy

Hoje tem Show, tem ChaMel :) Oh Maraviha

ChaMeleiras não esqueçam Você mora no meu coração

MANU O PAR PERFEITO PRO CHAY?????????????????????SEIS TÃO LUCY???
Se for Assim Alice é o par perfeito pro Arthur, ela é linda, simpatica e inteligente e o Arthur fez a maior cagada da vida dele se separando dela #ProntoFalei ia ai gostou

LuAres vão cuidar do casal marketing de vocês e deixa meu casal em paz!


O que aconteceu com Gavassied? Não quero saber, melhor viver na ignorancia e ser feliz, do que ficar triste e viver da maldade alheia.

Tô cansado de fingir que nada me abala quando na verdade tudo me destrói.

As que estão deixando de serem ChaMeleiras: Vão e não voltem! Isso só prova que nunca foram fãs de verdade.

Vou falar uma coisa bem real pra todas vocês que se diziam ser ChaMeleiras. Nós não pedimos para que você não aceite a Manoela com o Chay. Só que é ridiculo o ato de alguma de vocês que quando algum fato acontece,o tumblr inteiro é ChaMel. Nós sofremos,vemos eles separados e vocês chamam o que de guerreira? Vendo o casal da tua vida separados e ele com outra. Não é drama,só que quando é com LuAr,SoMic ou SophiEd,todas pedem respeito. Irônia? Falta de respeito,de personalidade. Ou você é Chameleira e apoia o casal em todos os momentos,ou você é uma poser. E falo com todas as letras,dá pra contar nos dedos as ChaMeleiras de verdade. (Tumblr)
"Se a novela não tem audiencia é por sua culpa meu filho, que não sabe escrever uma novela dirieto"

Verdade nenhum fã é obrigado assistir algo que não gosta, que tá sem graça OK! acho que os mirins vieram para salvar a novela, porém eles tão afundando mais ainda. Como a propria Suelen fala Rebelde só começou a perder audiencia apartir da segunda temporada com o RPG e eles tbm estão se achando com a banda, tudo é banda, vamos baixar a bola dos Rebeldes por que nem tudo é Show.

"As pessoas pararam de Assistir por que a novela tava uma MERDA... tudo nem depois ficou melhorzinha Ahhhhhhh \O/ e depois...

"Na boa tó de saco cheio, do desaproveitamento que eles tem com os personagens, Tudo gira em Torno da Roberta..." eu não consigo repetir o resto que ela falou por que tó rindo paraCaralho dela imitando a Carla erros de Gravação.

"Até hoje a Carla vive a sobra do Tomás, vendo o papel que ela tem agora eu gostava de quando ela desmaiava, bulemica... A Carla faz parte da liga da Justiça só para avisar"

Desculpa o que ele fazem com a Carla
Desculpa fazem da Carla uma Pokebola
É pior que é mesmo a Carla é tratada como um pokemon, mas pelo menos pokemon evolui mas nem isso acontece com ela.

"Roberta a dona da novela metade da novela Roberta e Alice e a outra metade DiRo, Diego no pique de heroi Huuulll. Tomás tá.... (O gato aparece, tentando furtar a bolsa dela :O) Tomás só ta vivendo de ToCar é o que tá salvando os dois."

É verdade ToCar não tem nada :( Carla só tem Tomás e ele a Carla ainda bem, não ia gostar nada do Tomás amiguinho de todo mundo, pegando geral e a Carla chupando dedo. pelo menos um tem o outro e seram forever excluidos pela novela.

Novo autor que eu nem sei quem é entra no Twitter dos Fcs de Rebelde e pede sugestões aposto que todo mundo sabe fazer uma novela melhor que essa, até eu sei mas cansei de dar ideias para Marga, ela não valorizou nenhuma...

Balacubaco que isso?

"Usa bem os casais, passe a Mel tirando o sutiã" Boa dica! "Quero ver Tomás olhando os peitos dela" Pensava que era só eu, Lesbian for Mel.

Erros de gravação  kkkk 
 Suelen: Ai meu Shorts
 Primo: Tudo bem eu vou tirar depois
Eu pensando besteira: Hummmm ele vai tirar o Shorts dela :9
Que risada é essa véi kkkk Gozando demais dos erros de gravação hahahaha (gozando no sentido de rir)

MELHOR VIDEO QUE A Sú já fez, tá vendo ficar Revoltz por ToCar e ChaMel é mais gostoso de falar e de assistir, foi o video mais longo e mais certo que ela fez, não que os outros não sejam legais mas esse foi tudo de bom.
VAMOS LÁ FAZER PARTE DA LIGA DA JUSTIÇA!


Um comentário: