domingo, agosto 05, 2012

#ThiagoResponde

Eu vou falar de Thiago Domigues @ThiagoDms, ele é primo do Chay, mas ele  foi mais que isso para ChaMeleiras, por que ele não ignorou a gente ele respondeu as nossas perguntas sobre ChaMel, era tanta pergunta sobre ChaMel
E tipo perguntas  que eu fiquei pensando (como é que ele vai saber disso, ele não vive grudado no Chay e na Mel 24 horas por dia)

Mas ele foi muito bacana por que ninguém dá um real de atenção para as iludidas (Sem, Drama Please). Mas é a verdade.

 
Eu e a @myangelchamel descobrimos o verdadeiro amor de Mel Fronckowiak (ThiMel)
Tudo começou quando Thiago deixou vazer uma informação muito importante "Que Mel em Loka era a melhor parte do Show".
Eo Guri de Vitória recebe uma chuva de RT´s e comentarios das fãs ChaMeleiras os chamando de tarado.



Ai decidir que eu ia alimentar o sonho dele dizendo que Chay deve tá dando uma força, uma ideia bacana para Mel e tal e até iventamos um novo trauma ThiMel.
Ele namora a Mel e não falou com ela, passou o Show inteiro babando

Ele namora a Mel da mesma forma que agente é casada com o Chay só nos sonhos
Ai ele começou a falar que Chay tava com a Gavassi ai eu disse isso

Ele vei com  essa ThiChaMelssi eu fiquei hã, que porra é essa? colocando a Gavassi não dá, nada contra a quem gosta de Suing, mas é que eu acho a Gavassi brochante, porém tem quem ache osso sexy.

Depois apareceu milhares de Chameleiras loucas, piradas sugando qualquer informaçõa do Thiago feito vampiras esfomeadas e todas fazendo a mesma pergunta ChaMel tá junto? e ele sempre  negando com um não sei pô!

Eu achei Thiago super legal mas eu não acreditei em nenhuma palavra que ele disse kkkkkkkkkk E sim eu tenho mais certeza que ChaMel tá junto.

E para quem não sabe qual Thiago estou falando é esse cara de camiza listrada, ele recentemente ajudou a Luíza a irmã do Chay a fazer uma super twittcam em que eles assumiram Gavassied.

Um Assumido que eu não levo mais a serio depois que Thiago disse que não sabe se ChaMel tá junto hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário