domingo, agosto 05, 2012

ChaMel em Momento de dançar agarradinho em BH

Chay e Mel em Qd estou do seu lado

chay e mel - bh

Show em BH:Foi linda a abertura cara eu chorei muito, em Depois da chuva o Chay foi atrás da Mel que tava no canto do palco dançando e começou a dançar colado nela,depois eles dançaram agarradinhos *-*, quando a Lua tava falando com a gente na entrada de Como um rockstar o Micael começou a falar e ela mandou ele calar a boca e todo mundo riu, o Arthur fez carinho no rosto da Lua em VEOMPM e o beijo deles PQP que sedução,foi lindo, a Mel deu um selinho no Chay em QEDSL e encheu ele de beijinhos,SoMIc foi um dengo como sempre, o Mica dançando pra seduzir a Sophia foi uma das partes mais gostosas do show se é que me entendem haha,ele e o Arthur levantaram a cabeça em Delícia,delícia-lícia OMG eles são perfeitos,o Chay dançou pra/com a Mel em Outra frequência enquanto a Sophia cantava a parte dela,a Lua fingiu dar um tapa no rosto da Mel em Como um rockstar e elas riram depois.O Chay é muito gostoso OMG ele tirou a blusa que ele entrou e colocou uma regata, que braços são aqueles?Meu Deus…. enfim o show foi P-E-R-F-E-I-T-O. (Tumblr)

Pessoal do Tumblr dá para parar de tarar o Chay suas pervertidas, ele é o Gostoso da Mel.

Haaaaaaaaaa Teve selinho de ChaMel, Obrigada Meu Deus! só falta dar uma forcinha para eles assumirem agora

EM TCHAU PRA VOCÊ A MEL E O THUR, DERAM DISTÂNCIA, CORRERAM E TROMBARAM E DEPOIS RIRAM UM PRO OUTRO.
kkkkk MeLar duas grandes crianças

menino-chameleiro:

Chamel - Rebeldes em Belo Horizonte
Chamel - Rebeldes em Belo Horizonte

@/Joohyany: acabaram de sair : Sophia e Micael, Lua e Arthur … Devem ir jantar em algum lugar. As meninas (Sophia e Lua) de vestidinho, sainha, lindaaas! E os meninos tbm ! *-*

E Chamel? No lê lê lê, lê lê lê (8).. Eita ChaMel uma hora dessas deve tá botando fogo no hotel.

Notícia de última hora: Chay e Mel são processados após quebram cama de hotel por gratinarem loucamente.


Chay deixando Mel no Vacuô socando o vento, esse Chay não presta kkkk
 

 


@Aguiarthur: “Ai aiaia ui ui BH tu me seduz!! =D”
@Aguiarthur: “Ai aiaia ui ui BH tu me seduz!! =D”

ILoveMika, Soph sem ciumes só tó lendo o cartaz

juntosateofim-luar:

LuAr em BH .
é gente o LuAr de vocês voltaram

Eu só toó torcendo para as revistas não descubrirem pq seria - uma capa para Mel e + uma capa de LuAr.
Isso que eu falei não é egoismo é senso de realidade, eu vou pedir edição de revista Mel Fronckowiak até para Playboy.



Mel curtindo foto de Chay tão namorando! tá namorando :D sempre assim Mel

Chay tu ta olhando pra onde? kk
Ele tá olhando pro chão, por que ele precisa de concentração para colocar o troço na orelha. Mentira! Ela tá olhando a bunda mexmo. 

Hotel de Minax
Tchauzinho de Miss

.
Quando as pessoas perguntam minha idade eu digo tenho 20 anos de idade, 15 anos de idade fisica e ...10 anos de idade mental :/ E para completar estou sem namorado, sem escola e minha mãe tá enchendo o saco ouvindo Michel Telô.

Eu ainda não assistir nenhuma modalidade jogos olimpicos, só em assistir me canso

Nenhum comentário:

Postar um comentário