segunda-feira, agosto 06, 2012

Você é Meu

Essa é a frase da Noite, ChaMel é meu, Chay é da Mel e Mel é do Chay não tem mais o que falar tá escrito na cara dos dois que se amam, que se desejam. Só que não dá para entender por que não ficar junto se vocês se pertencem.
 
Meu Brother Chay ama a minha Amada Mel e eu preciso, necessito de ve-lós juntos isso, a minha vida não tem sentido em ver um longe do outro. Então Destino faz uma forcinha e assume eles de vez.


Rodrigo Simas beijos aquela piriguete da dançarina do Faustão, Jú tá com muito ciume percebe-se pela carinha  feliz que na verdade quer dizer tú tá ferrado!

@Julianarolim: @simasrodrigo que showwwwww !! Muito bom ! (Lê-se: Vai apanhar em casa seu puto!)
A Dançarina do Faustão copiou o figurino da Mel para o dança dos Famosos, mas claro que ela não ficou tão gostosa quanto a Mel
 
E nessa madrugada quente de Domingo...
Vamos usar uma Ligerie para tirar
Caraca Melzinha Caraca tú só usa a parte de cima da ligerie :O S A F A D A

Chay bateu na bunda da Mel na parte 0:09  o que foi aquela pegada esse dois um dia me matam
Quem aqui tá apaixonado???? Chay e Mel estam apaixonados

DDC ChaMel dançando agarradinho, sabemos o por que que Chay gosta tanto dessa música

O Quero toda Noite vai ter que ser censurado para maiores de 18 anos
oficialchamel:

Parece que o Chay ta dando um créu na Mel  kkKk

Pimentinha Volte a Twittar

Mel tem um grande e enorme defeito que eu não suporto, ela promete twittcam e nunca faz, ela não twitta e nem tira foto do instangram por dias deixando as fãs preocupadas.
 E nem vem com essa desculpa que é por falta de tempo, por que para isso foi criado o celular e a internet para aproximar as pessoas e na maioria das vezes vemos fotos da Mel com o celular na mão, o que é que custa twittar uma frase louca, sem sentido, tó de saco cheio dela sempre Twittar coisas do Show. E ela ainda tirou "Prefiro ser Feliz do que ter Razão" da sua Bio

Mel Fronckowiak@melfronckowiak
Essa semana tem Twitcam com as meninas!!! ;)
Isso foi Twittado dia 13 de Junho, passou um ano e eu esperando a Twittcam









:"( Saudades dessa Mel criativa e sentimental do Twitter

Bons Tempos Qd Mel Tinha Vida Social

Eu futucando o twitter da Mel encontro isso
A Mel acompanha Idolos, tem um monte de Twitter dela falando de Idolos e ela triste por que vai gravar e perder o idolos. Será que em 2010 ela torcia pelo Chay


Você é a junção de tudo que mais amo.



O Filme mais ChaMel que eu já assistir

Assistimos a um filme e nos encantamos com a história, torcemos tanto pelos personagens que muitas vezes até chorar, choramos! Mas Sempre acaba com um Final Feliz.
 

Me Disseram que eu tenho um defeito,
eu acredito no amor verdadeiro."








Nenhum comentário:

Postar um comentário