domingo, agosto 05, 2012

Amizade Colorida agente ver em ChaMel

Link permanente da imagem incorporada
Por mais que eu tente esconder tudo que eu sinto por você se é mais simples te dizer que eu te quero


suede-meumundo:

A MÃOZINHA BOBA NÉ SR. MEL ? HAHA , CHAMEL BH
Precisa ficar tão perto para dançar, vocês pensam que enganam quem com esses Charminhos




O melhor é o Arthur

Arthur: a minha bunda também é grande!
suede-meumundo:

A MÃOZINHA BOBA AI EIN CHAY SUEDE, QUERO VER FALAR QUE CHAMEL NAO EXISTE !
Chay sua mãozinha nessa região da anatomia da Mel já é uma abito

Mel beijando a boca do Leonardo di Capril, na bolsa que a Lua ganhou


Mel dando beijinho na bochecha do Chay.
Mel dando beijinho na bochecha do Chay.
Por que agente chorou mesmo? por que agente passou a semana preocupada? por que eu me desespperei? Isso tudo que eu passei foi só mais uma prova de amor infinito por ChaMel, por que essa história vai ter sempre o mesmo final um belo beijo no Show

ChaMel apresentando Duetos de Fortaleza
Nós esperamos a hora do beijo
 
ChaMel sensualizando em BH ai ai ai ui ui ChaMel tú me Seduz


Em Depois da Chuva eles daçam agarradinhos
Muito lindo aparte que a Mel dá um beijinho no rosto do Chay e ele se levanta para dançar com ela

Link permanente da imagem incorporada
Consegui decifrar o que tem no cartaz
VOCÊ É MEU

reb3ldemania:

Show dos Rebeldes em BH - 04/08 
OLHA LUMEEEEEEEEEEL *-*
Lua pegando na Bunda da Mel, quanta intimidade

Lua passando a mão na bunda de geral no palco


Deram o que para essas pessoas beberem antes do Show


☠Eu percebi que te amava, quando me importava mais com você do que comigo ☠

MelPhia
MelPhia

Todos Choram com tanta emoção, com tanta fofura das duas Amigas sempre mesmo que o tempo e as situações do destino as afaste

Quero sempre ser iludida assim... ver sempre Chay com gostinhos de quero mais e Mel provocando, pegando ele de jeito e o chamando de seu, mostrando quem é a mulher quem é a mulher que Chay sonha todos os dias.


Eu não preciso tatuar na pele o que já está tatuado no coração


ChaMel Existe por que nem um dos dois nega, que um não sente nada pelo outro, pelo ao contrario eles fazem questão de enfatizar ChaMel nos shows, ToCar nas cenas e a cada dia que passa um tá cada vez mais ligado a vida do outro. Tudo bem a Mel é mais ligada no Chay, ela faz mostra que a familia dele tbm é familia dela  e que ele é importante, Chay de uma forma mais discreta ele exibe seu amor nos carinhos, brincadeiras, ciumes nesses pequenos detalhes que só quem ama e conhece o idolo sabe que ChaMel Existe.

 Always ChaMel Always ChaMel@CaaNovais
O Chay NEGOU estar com a manu e ainda disse q as pessoas ñ podem ver amizades q ja distorcem tudo. Quem sou eu pra duvidar do q ele diz??

Eu não duvido do meu idol



Nenhum comentário:

Postar um comentário