sexta-feira, outubro 26, 2012

A Siri é muito esperta foi logo dando indireta de ChaMel pro Chay
Chay: que já namorou integrande de Rebelde, tipo ela podia ter falado Sophia como todos reportes falam. Mas ela só fez a deixa e Chay insiste em negar como a Mel também nega.

Chay gosta do Arrocha, jurá?!

Eu nem percebi


Conchinha! - @mfronckowiak- #webstagram
Quando qu abri essa foto eu fiquei com a esperança de ser a Mel e m gato homem, super gosotoso.
Nino te Love mas dessa vez eu me decepcionei

casal mais perfeito do mundo
Primeiras fotos Chay perca seu sono de conchinha com a Mel
segunda foto Mel indo de encontro com o Chay





Essa é uma das minhas cenas mais amadas, Saudade de ToCar

http://www.youtube.com/watch?v=K-SMDvul-tg&feature=youtu.be
DDUC- Capitulo 15: Retrospectiva Chamel

ChaMel nunca assumiu Oficialmente,mas depois de tudo isso que vocês assistiram
Precisa dizer mais nada... ChaMel Existe no coração de quem Acredita, de quem ama de verdade

Obrigado a todo mndo que visita o Blog, as ChaMeleiras amigas companheiras, guerreiras, as nega foda  que sempre estam presente construindo esse sonho junto comigo.
Sigam: A Suelen @Chamel_4ever e Eu: @AmadaMelanie



Eu e meu herói - @chaysuede- #webstagram
O Chay parece demais com o pai dele, o jeito de olhar, as mãos
Esse é Roobertchay Filho e Roobertchay Pai
 


Vi isso aqui no Twitter da @Orgulhowiak e achei um maximo, Tó imaginando

Bruno (Filho de LuAr) agora com 15 aninhos
Link permanente da imagem incorporada

Roobertchay Fronckowiak Neto 16 anos
Link permanente da imagem incorporada

Lara Borges (Filha de SoMic) - 16 anos

Link permanente da imagem incorporada

Katarina (Filha de LuAr) - 20 anos
Link permanente da imagem incorporada

Matheus Borges (Filho de SoMic) - 20 anos
Link permanente da imagem incorporada

Júlia Fronckowiak (A Jujuba) - 15 anos
Link permanente da imagem incorporada

Nenhum comentário:

Postar um comentário