sábado, outubro 27, 2012

m-elaniefroncks:

E olha o que achei aqui! 🌅 - @/dimontez- #webstagram
E olha o que achei aqui! 🌅 - @/dimontez- #webstagra

A soph continua seguindo o Mika:
E o Mika continua seguindo a Soph:


Que filha da putagem é  essa das ChaMeleiras que tão mudando os Fcs só pro Chay
Se você só gosta do Chay então fizesse um Fc só para ele agora usar um Fc para falar mal da Mel e ainda se dizer ChaMeleira .
 
Sim a Mel tá distante de todo mundo, acho que ela tá vacilando, mas não é por isso que vou deixar da amar ela e ser Melanatica.
Agente como ChaMELeira devemos entender que ela necessita de um tempo, para se recuperar da exposição.
E se você tá abandonando a Mel é por que não merce ser ChaMELeira, seja só Chaynatica e na sua primeira decepção  com ele não será mais nada.
 
 
we-love-rbr:

@MelFronckowiak: “Lagoando com @_eduardoff Daqui a pouco tem cinema!!”
@MelFronckowiak: “Lagoando com @_eduardoff Daqui a pouco tem cinema!!”
Meu Gatinho e a Minha  Gatinha
 
Eu vejo coisas na familia ChaMel que eu não queria ver e nem comentar
Eu não suporto essas injustiça que fazem Mel desaparece e se torna a má, aquela que abandona as fãs
Pouquissimas se preocupam com ela, parece que ser ChaMeleira é só aceitar a Mel de namorada do Chay.
E a grande maioria é de preferencia gritante pro Chay, se ele faz besteira sempre tem aquelas que o defedem, se ele fica doente só faltam morrer e a maioria aceita na boa todas as vontades e mudanças do Chay, ninguem ao menos questiona ele.
Ninguem lembra da grande idola que a Mel é que para tudo para atender as fãs, que enfrenta seguranças para nos abraçar, que atende as fãs no seu quarto de hotel, que sorrir e agradece por tudo.
Minha idola não precisa está 24 horas no twitter respondendo a fãs, nem fazendo Chat´s e Twittcams. Vou respeitar o tempo dela.
 
Amo Chay e gosto das fãs dele. Que fique bem claro, não gosto é da minha Mel ser deixada de lado :(
 
 
Pois é boa pergunta CADÊ VOCÊS, FÃS?
A famosa que eu mais amo é: Mel Fronckowiak!
A Melanie está na final da Batalha das Famosas! Vote agora pelo site da Contigo! Ou se preferir, você pode votar também via SMS enviando “Bat Mel Fronckowiak” para 80530.
 
 
LONGE OU PERTO
ALEGRE OU TRISTE
SEM TE OUVIR OU SEM TE VER
SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ
 
 
 
Preparando meu enterro
Na minha lapide estará escrito
ChaMel Um Amor Além da Vida
 
 
Vou confessar que ontem eu tive um sonho pertubador com a Mel, a Mel sofria tava doente e era serio por demais, ela não podia mais dançar e não tinha mais forças para sorrir,SONHEI que ela tava com Leucemia. As fãs faziam campanhas para arrumar  um doador de medula para Mel. Cara foi a pior sensação que eu sentir quando acordei desse SONHO.
 
Que a Mel só precise da Campanha das fãs para votações
 
 
ChaMel dançando coladinhos em Salvador
∞



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário