terça-feira, outubro 30, 2012

#MOMENTOMyCaioCastro
 
Eu gosto do Caio, não sei bem como explicar, ele é  uma fera tá na pista para curti a vida a doidado
Sabe que é gostoso e faz geral pirar. Além de ser talentoso e nas novelas me faz chorar, amigo  para toda hora não importa o sexo, ele respeita as diferenças e trata todo mundo igual.
 
 
Caio Cantando RBD, cantou tudo errado, mas vale qe ele tento Y soy Rebelde nananan kkkk
 
Socorro, Gzus apaga Luz! Ai qe gostoso
Delirei no tesão e ao mesmo tempo rachei na risada Caio Gostoso Castro de GogoBoy
Caras e bocas de Caio Pirei. Ai aiai Delicia



Yoga time! Pro dia nascer feliz! - @mfronckowiak- #webstagram
Yoga time! Pro dia nascer feliz! - @mfronckowiak- #webstagram
priderbr:

Olha o Nino hahah - @_eduardoff- #webstagram
Olha o Nino hahah - @_eduardoff- #webstagram 


 Não sei se a literatura em língua portuguesa tem algum poema mais curto que este mas estou certo de que poucos lhe igualam em inspiração. Prova de que,o tamanho não é realmente importante, o poema de Oswald contém todo um projeto de vida e uma inspiração de consumação existencial: fazer sorrir o nosso par! Claro que não é apenas isso, pois o amor não é uma comédia de costumes. Pode até dizer-se que o mais decisivo se encontra noutro lugar do poema - sim, eu sei que é estranho, mas mesmo num poema tão pequenino podemos encontrar recantos escondidos! Falo da dessacralização do amor, dessa arremetida contra a certeza da dor que parece prefigurar cada relação. Amar é sofrer de amor. Sofremos pela dúvida, mas se não a tivermos sofremos pela convicção de que a certeza não pode durar sempre. Podemos também sofrer pela violência da paixão muito embora não deixemos de sofrer quando essa mesma paixão nos ignora e nos passa ao lado. Afinal, talvez o sofrimento seja um alimento indispensável para a alma mas se assim é que o riso seja o digestivo para tão pesado alimento! Amor/Humor? Sem dúvida que sim! Além de rimarem, amor e humor têm em comum o fato de só poderem ser feitos acompanhados.
 
Chay e seu irmão
Chay o hippiezinho de Vitória e Family
 
Não sei vocês mas eu tó com ma saudade imenssa de ver os 6 juntos outra vez, sinto que eles se afastaram muito, cada um vivendo sua vida e deixando de ser Rebelde .
Nem as fãs tão mais com aquela força dos primeiros show, agora tá tudo dividido.
 
Nesse momento a vida deles tá assim os fãs na duvida se SoMic ainda se seguem,
Fãs do Arthur só pensam e falam no Fusca
 
 4everluar-always:

Fazendo
Um
Som
Com
Amigos
As fãs da Lua preocupadas com o desaparecimento dela "Cadê Lua" ?
 
Fãs do Chay quer dizer as ex ChaMeleiras, mdaram o user do Tumblr do twitter, só falam do Chay e postam fotos dele e antes dizia que a Mel era seu amor eterno.
Uma coisa é você se tornar fã da banda do Chay, podia fazer outro twitter, outro tumblr, agora abandonar a Mel. Essas pessoas deveriam ter vergonha do que tão fazendo.
 
Tipo só falam Chay Chay Chay e Chay, ChaMel acabau e eu não tó sabendo?!
 
Tó pensando seriamente se vale apena continuar pelas ChaMeleiras. Mas eu construir esse lance sem ninguem e vou seguir e amar ChaMel nem que seja sozinha. Problema de vocês que tão abandonado um dos dois. Isso é atitude de fã fraca.
 
Para mim nada substitui ChaMel




“Dessa vez, prefiro dizer, olhando nos olhos, abrindo o meu mundo pra você, tudo o que eu não falei.”

Só sei que ChaMel ainda tem muitas coisas para acontecer.

Nunca mais me recuperei depois dessa cena de ToCar. é ChaMel



 



Nem posso falar o que eu pensei e o que eu senti nesse dia





 
Mel é aquela coisa mais LATINA mais Selvagem
 

 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário