terça-feira, outubro 30, 2012

 
 
O que seria de Rebelde sem a doçura e estilo da Sophia, que muda mais que camaleão, ela parece até um arco iris azul nos olhos, dourado nos cabelos, vermelho na boca, rosa a roupa.


Ele é o cara guerreiro é o Rebelde mais humilde que não esquece suas origens, o homem perfeito namorado fiel e carinhoso, discreto não se mete em confusão sinto muito Orgulho dele.


Lua Talentosa Blanco, aquela que nasceu no palco cantando, atuando e vivendo do Show e show sempre vai continuar pois tem uma Lua Bela brilhando.


Arthur muitos o chamam de principe mas para mim ele é um rei, corajoso ele é o Rebelde da atitude que enfrenta tudo para ser feliz. Ele é rei por ser nobre de coração  de amar suas fãs do mesmo jeito, de justo e admitir seus erros. Esse é meu rei Arthur


Será que te amo? E quanto eu te amo? Sim eu amo e meu amor não tem medida, não tem tempo e nem espaço, te admiro por demais só digo isso.


Da Mel eu nem preciso falar É MINHA VIDA em CAPS LOCK

O que seria da minha vida sem eles, tudo perderia a graça, chegaria da Faculdade e não teria um lugar para desabafar, não teria mais histórias e Webs para fazer. Não me preocuparia com minhas ChaMelindas. Não teria motivos para ficar planejando o proximo post e se alguem tá lendo ai do outro lado.
Minha vida seria preto e branco, simples e basica sem emoções
chamelniacos:

Jantarzinho bom!! - @lidy_26
Jantarzinho bom!! - @lidy_26


kkk tá bom pra casar, Quem se candidata a só comer Ovo


Agora eu entendo por que ela ama o Chay
 
 
Cassio e Lua :D Gostei Só tó imaginado
 
 



O Nosso Amor brilha feito estrela
É uma pena que não durou para sempre
Ainda que longe pudesse ve-la
Apenas riscou o céu, estrela cadente.
Lidia Vasconcelos
Quando um dia eu lembrar da nossa história
Irei sorrir como se tudo voltasse naquele instante
Nossos corações estam casados e minha alma é tua alma
Mas tudo na vida pode mudar.
 Virginia Kel
 

Familia da Mel... Mas tem Fronckowiaks e Nunes no mundo




 Chay e seu irmão
Irmãos do Chay



Chay depois de Rebelde se tornou baba de Cachorro "Brincadeirinha"


Esse Gifs é para mostrar meu novo user do Twiter



O que vocês vem no Gif
(x) Chay implicando com Mel
(xxx)Ela  toda boba com as palhaçadas dele
(xxxxxx) Simplemente Amor e Humor ChaMel

Novo User @AmorHumorChaMel

Nenhum comentário:

Postar um comentário