quarta-feira, outubro 31, 2012







                                     É o cokkie, é o comendo antes do jantar, é os acordes perfeitos, é a melodia, é a minha saudade de vocês, a cada dia que passa a minha saudade de ver vocês na TV aumenta...









o amor é traiçoeiro, o amor é gostoso, mais quando a gente faz algo de errado com a pessoa que a gente ama, é dificil a outra pessoa aceitar você de volta, você pode demostrar de todas as maneiras possiveis que você ainda a ama e quer ela de volta, mais quando uma pessoa ta ainda sofrendo, o coração ainda quebrado em pedacinhos, por causa de você, com certeza ela reagiria assim como a carla(mel), o homem acha que só ele pode quebrar nosso coração em pedacinhos, mais a carla(mel) demostrou que a mulher tambem pode ter um efeito muito grande na vida de um homem quando o burro percebe que ainda te ama.. As vezes pode ser tarde demais, ou as vezes não... Mais no final as coisas dão certas ou não, o relacionamento pode ter indo embora, mais o amor continua ali naquele coração quebrado! No caso de Tocar(Chamel) tudo deu certo! hahaha


                              Eu quando vejo um foto ChaMel :::::::::::::::

Então a virginia falou que não gosta de halloween que halloween é coisa dos Americanos, mais como eu gosto do halloween e contrariam a virginia, aqui pra vocês um happy halloween....














HAPPY HALLOWEEN PRA VOCÊS... ''DOCES OU TRAVESSURAS?'' HAHAHAHAH


POSTAGEM : @CSI_CHAMEL_ :VITÓRIA

comentario de Virginia: Vick sua doida, postou isso só para me provocar né

Nenhum comentário:

Postar um comentário