quarta-feira, outubro 31, 2012



Gente aqui no Brasil não tem Halloween. Mania dos Brasileiros querem imitar os Americanos

Link permanente da imagem incorporada
Chora Chay AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Vivi para ver Mel de trança










Cara eu tenho pena das duas, o Dinho acha que gosta da Lia . Mas ele não gosta de ninguem
E por causa daquele imbecil as duas melhores amigas estam se odiando. Se eu tivesse na pele da Jú agiria da mesma forma. Por que AMIGA mesmo não sai beijando o namorado da Amiga.





Gosto da Ju, gosto da Lia, Gosto do Gil só não gosto do Dinho





Quero um irmão desses para mim




Não vale pedi para Ficar se ele deixa ela ir embora
E acoitada da Ju, pensando em dar para ele.



Me apeguei a GiLia




Gui Prates, Jú Paiva e Agatha Moreira

Personagem que ue mais gosto de Malhação #Fatinha



Ela é Sincera


A nega é folgada





Fatinha é Amiga, aquela que desabafa e te faz sorrir com seu jeito maluquinho




A gente tá na fase de tentar. Tentar uma, dez, cem, cem mil vezes se for preciso. E se errar, tenta de novo, qual o problema?
Fatinha - Malhação 2012

Fatinha é Sabia
 


Gosto da Fatinha por que ela é pratica


Iracema a Virgem dos Labios de Mel
Virgem? Atá


Melhor de tudo Fatinha tem Pimenta

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário