quarta-feira, outubro 31, 2012

  There Is Still Love In Us 
               Capítulo 1 - Again I found you(Novamente te encontrei)

POV"s Joe

Uma das partes ruins de morar sozinho é que não tem alguém pra dar opinião nas suas roupas ou até mesmo até ajudar a escolhe-las. Hoje tenho uma apresentação no big star e como sou pior que mulher pra escolher um look demorei mais de 1 hora fazendo isso.

Last Friday night
Yeah we danced on tabletops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot 
(celular de Joe tocando )
 
~Ligação On~~
– Hey bro... - Atendi.
– Hey bro, tudo bem ? - Nick perguntou.
– Sim e você . - Perguntei.
– Estou bem, já já to passando ai pra irmos pro Big Star ?– Nick disse.
– Ah, Ok... bem que você poderia ter vindo antes pra me ajudas a escolher minha roupa.- Disse e ele riu.
– Não foi dessa vez. - Ele respondeu.
– Bom, vou desligar que eu tenho que me arrumar também, Nick vai no carro dele com a Dani.
– Ok bro... abraço; - Me despedi.
– abraço. - Nick disse e desligou.
 
~~~Ligação Off~~
 
Tomei meu banho, me arrumei e depois de 1 hora e alguns minutos Nick me ligou novamente dizendo que já estava me esperando lá embaixo. Ele não iria se apresentar, apenas iria me assistir assim como Kevin e Dani. Desci e entrei no carro o cumprimentei e assim seguimos viagem até o Big Star.

POV"s Demi
– Demi você pode usar essa. - Fly minha assistente mostrou uma combinação de roupa.
– Ah não Fly, essa não.- Disse.
– Ah menina então venha até aqui e escolha você mesmo sua roupa, ja te mostrei 30 peças e você não gostou de nenhuma, não sei porque ainda pede minha ajuda. - Fly disse estressada se sentando na cama.
– Ai Fly eu tenho que estar linda, o 1D vai estar lá, ou seja, o Niall vai estar lá. - Eu disse procurando algo no meu closet.
– Engraçado, vai ter tanto cantores lá e você não sabe quem são, apenas 1D. - Fly disse revirando os olhos e eu ri.
– Pronto, esse vestido está perfeito. - Disse com eles em mão.
– Ótimo, agora vai tomar seu banho, já viu que horas são? Não pode chegar atrasada no Big star. - Fly disse me empurrando pro banheiro.
Ai, Fly, Fly sempre tão pontual, não sei o que seria de mim sem ela. Além de ser minha assistente tem sido uma das minhas melhores amigas. Tomei meu banho relaxante de banheira e em seguida fui me arrumar, como lá tinha meu camarim e os proprios maquiadores profissionais então não me arrumei muito, apenas só o cabelo.
 
 

Depois seguimos de carro com meu padastro até o Big Star. Passamos pela entrada pricincipal e estava lotado de fãs, foi lindo ver aquilo. Entramos por trás onde tinha um estacionamento reservado para os cantores que se apresentariam. Meu padastro já se sentou no lugar dos convidados especiais enquanto eu e Fly fomos para o camarim. No corredor dos camarins dei de cara com alguns cantores como Britney, minha companheira de jurado do X- Factor a tenebrosa porem talentosa Lady Gaga, Bruno Mars, os meninos do The Wanted e alguns meninos do 1D que logo quando me viram já vieram me cumprimentar. Só não vi Niall e nem Harry.
– Onde está Niall e Harry ? - Perguntei a Liam.
– Devem estar se pegando por ai. - Liam disse e nós rimos.
Enfim, depois de falar com algumas pessoas entrei no meu camarim juntamente com Fly e começamos o processo de arrumação.
 
 
POV"s Joe
 
Cheguei e fui direto procurando meu camarim, Nick foi comigo. Encontrei algumas pessoas que se apresentariam, como Britney Spears, que me cumprimentou com um abraço e fez me lembrar daquele show no Brasil onde ela me amarrou numa cadeira e ficou dançando pra mim, "OMG Brit... assim você mata o Joezinho". Ri com meu próprio pensamento. Também vi os meninos do 1D e tratei logo de cumprimentar os caras que segundo os rumores eu me sinto melhor que eles, mas isso claro que não é verdade. Adoro o som dos caras, eles mandam muito bem. Quando olhei Nick estava agarrado com a Lady Gaga, na verdade ela estava agarrada com ele. Haha .
– Joe, venha aqui. - Ela me chamou " os céus, essa monstro... " pensei.
– Oi Lady, como sempre deslumbrante. - Fui gentil e educado mas na verdade a roupa dela estava horrivel como sempre.
– Muito obrigada e você como sempre um icone de beleza. - Ela disse me olhando de cima e abaixo.
– Muito obrigado, tenho que ir agora, estão me chamando no camarim. - Disse saindo.
Depois que fizeram a maquiagem eu fiquei no corredor os camarins, já estava pronto então fui conversar com o pessoal pra me destrair um pouco estava nervoso.
– Demi. - Ouvi Nick gritar e olhei rapidamente para direção que ele estava indo.
Sim, era ela. Demi estava lá também e toda linda como sempre. Aquele sorriso maravilhoso e aqueles olhos brilhantes. Ela o cumprimentou e me viu, ela acenou de leve com um sorriso meio sem graça e eu retribui o aceno.
– Joe, vem aqui. - Nick me chamou.
Fui caminhando até a rodinha onde estava ela e a assistente dela.
– Olá. - Cumprimentei- as.
– Oi. - Demi disse timida.
– OI Joe. - Fly disse simpática.
– Vai se apresentar Nick ? - Demi perguntou.
– Não, quem vai se apresentar é Joe, eu vim assisti-lo. - Nick disse e Demi olhou pra mim.
– Vai se apresentar os 3 dias ? - Demi perguntou.
– Sim, e você ? - Perguntei.
– Tambem. - Ela respondeu.
– Que musicas vai cantar hoje Joe ? - Fly perguntou animada.
– Just in Love, Fast Life e Love Slayer. - Respondi.
– Amo essas musicas. - Ela disse.
– Obrigado. - Disse.
– Bom, eu vou indo pro meu lugar, Kevin acabou de mandar mensagem dizendo que já chegou. - Nick disse.
– Boa sorte Bro. - Nick disse me dando um toque de mão e em seguida um abraço. - Boa sorte Demi, foi bom ve-la novamente. - Nick disse e a abraçou.
Não sei porque mas eu estava muito nervoso ao lado dela, estava mais nervoso por estar ali do que por causa da apresentação, eu não sabia nem o que falar. Acho melhor eu sair daqui.
– É... eu vou ali terminar de me arrumar. Foi bom ve-las novamente. - Disse.
– Igualmente. - Demi disse e sorriu.
 
Me retirei e fui pro camarim. Aff Joseph como você é idiota. Como pode o maior pegador ficar nervoso do lado de uma mulher. Pois é, ela não é apenas uma mulher, ela é A Mulher. Mas não faz sentido eu ficar assim, eu estou ficando com a Natashia e ela pelo que sei está tendo um casinho com o Niall, vi na internet que um dia desses ele mandou flores pra ela. Isso deixa Demi toda derretida. Aff ! Por que estou falando dessas coisas ? Isso não me interessa.
– Joe, o show já vai começar, você será o penultimo a se apresentar. - Brad me avisou me desligando dos meus desvaneios.
– Ok. - Disse.
 
 
POV's Demi
 
Pensei que iria morrer de tanto nervosismo ao ver o Joe. Como ele estava lindo, afinal, ele é lindo. Aquele sorriso que me deixa louca, aquele perfume me deixa embebedada. Fiquei feliz ao ve-lo, afinal, não o vejo desde a ultima sessão de fotos que fizemos juntos para uma marca. Senti a mesma sensação de quando ele me pediu em namoro. "Hey Demi pode parar, ele agora está namorando ou ficando sei lá com uma tal de Natashia Ho e você tem um loirinho super lindo que está afim de você. " - pensei.
– Demi você será a ultima a se apresentar. - Brad me avisou.
– Ok Brad, obrigada. - Disse.
Fiquei no meu camarim esperando a hora da minha apresentação. Peguei o flyer onde estava o nome de todos os cantores da noite, porém nem todos os que se apresentariam hoje iriam se apresentar nos outros dias, apenas eu e Joe. Por que será ?
 
Escritora: Andreza @JonasBseduction 

Nenhum comentário:

Postar um comentário