sábado, novembro 03, 2012

 
 
 
imageimage
 
O teu amor é uma mentira
Que a minha vaidade quer
E o meu, poesia de cego
Você não pode ver

(é bem assim como eu me sinto com ChaMel
As vezes sinto que só minha verdade importa e
que o amor deles é uma mentira que eu inventei)

Mas ficou tudo fora de lugar
Café sem açúcar, dança sem par
Você podia ao menos me contar
Uma história romântica

( Só mais uma ilusão, não me deixe achar que tudo acabou)

O nosso amor a gente inventa
Pra se distrair
E quando acaba a gente pensa
Que ele nunca existiu
(E tudo se encaminha para o fim de que Nunca Existiu)


Sempre terá um olhar, um sorriso, uma música, pra poder descrever o que vocês dizem não ter
 
Eu peço um grande favor para vocês Melanaticas
Peçam, implorem revistas com a Mel, campanhas publicitarias.
 
Boticario: @oBoticario http://www.boticario.com.br
Havaianas
 
 
Para as empresas entrarem em conato com os empresarios da Mel
 
Gente vamos procurar empresas publicitarias e solicitar a Mel de modelo para as campanhas
 
Também vamos pedir a Mel para fazer parte do elenco das novelas da record
 
Marcílio Moraes: escritor das novelas Vidas Opostas, Ribeirão do Tempo
 
Cristianne Fridman: Escritora das novelas Bicho do Mato, Vidas em Jogo e Chamas da vida
 
Vívian de Oliveira: Escritora de Rei Davi e a História de Ester
 
 
Agente tem que fazer alguma coisa para ela aparecer nos trabalhos, enviamos videos da Mel em Rebelde e pedimod para os autores a convidarem para integrar o elenco de suas proximas novelas, esses são apenas os contatos possiveis que encontrei dos autores.
 
 
Vem por ai...
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário