sexta-feira, novembro 02, 2012

There Is Still Love In Us
 
 
Capítulo 3
Capítulo 3 - I don't feel anything anymore
POV's Demi
No dia seguinte acordei morta de dor de cabeça.
– Bom dia gata. - Fly disse animada.
– Ain, acordar com dor de cabeça não é um bom dia. - Disse sonolenta ainda.
– Vou pegar café. - Fly disse.
Logo ela voltou com uma xicara de café preto e um remédio, tomei e continuei na cama.
– Que horas são ? - Perguntei.
– 11:30. - Ela respondeu.
– Oh God. - Disse.
Me levantei e fui tomar banho, logo em seguida já estava pronta, peguei meu Iphone e me joguei no sofá.
– Vai fazer o que hoje ? - Fly perguntou.
– Nada, quero apenas relaxar até a hora do show . - Disse.
Fly se deitou no outro sofá e ficou lendo um livro. Logo em seguida a campainha tocou e ela foi atender, segundos depois ela volta com um lindo buque de flores.
– Amigaa. - ela disse animada.
– Pra quem são ? - Perguntei.
– Pra você, obvio. - Ela disse me entregando.
– Awwwn. - Disse e peguei o buqu
Olhei e tinha um cartão amarelo, o abri e estava escrito o seguinte : " Para a mais bela entre as flores. Niall "
– OMG que lindooo. - Disse surtando.
– Quem mando ? - Ela perguntou.
– O Niall. - Disse toda boba.
– De novo ? - Ela perguntou.
– Ah Fly para de ser chata, ele é um fofo. - Disse.
– Realmente, ele é um fofo, esse já é o 3° buque que ele te manda na semana. - Ela disse ironica e eu ri.
Tratei logo e colocar as flores num vaso, depois fui preparar meu almoço, lasanha congelada... algo pratico e rapido.
Depois passei o dia inteiro na internet e quando foi 15:30 fui escolher minha roupa para o show de hoje. Sempre aquela mesma briga com Fly pra escolher a roupa, até que hoje nos entendemos mais, ela escolheu uma peça e eu combinei o resto das outras. Enfim hoje decidi ir totalmente arrumaada de casa. Quando foi 18:00hrs já estava pronta e quem ia no show hoje era minha mãe e Maddie . Então eu e Fly fomos no carro com ela.
POV's Joe
 
Acordei e Nick já estava acordado, ele estava colocando o tenis.
– vai a onde ? - Perguntei.
– Caminhar, vamos ? - Nick disse.
– To precisando mesmo. - Disse e me levantei,
Fiz minhas higienes matinais e coloquei minhas roupas de esporte e meu tenis, peguei meu Iphone e meu fone de ouvido, já os coloquei e assim segui na caminhada pelas ruas com meu irmão. Na minha playlist começou a tocar Someone Like you - Adele e essa musica fez eu me lembrar de Demi, ela ama essa musica e eu tambem amo. Mas logo minha lembrança fugiu com meu celular tocando, era uma ligação da Natashia.
– Alô. - Disse.
– OI Joe, tudo bem ? - Ela perguntou.
– Sim, e você ? - Perguntei.
– Estou bem, mas com um pouco de saudades, queria você aqui comigo. - Ela disse manhosa.
– Ah tambem queria estar ai, mas tenho muito trabalho aqui, tenho um show hoje e amanhã, e vou pra L.A na casa dos meus pais, vou me juntar aos meus irmãos lá e trabalhar nas musicas novas. - Disse.
– Eu sei amor, bom tenho que desligar agora. - Ela disse.
– Ok, beijos linda. - Disse.
– Beijos. - Ela disse e desligou.
As vezes dou graças a Deus dela morar em Las Vegas, pelo menos ela não fica no meu pé o tempo todo. Eu curto ela, mas não tenho nada sério, afinal, ela nao é garota de ter alguma coisa séria. Só estou com ela por sexo, essa é a unica coisa que ela tem pra me oferecer, apesar que nem estar com ela estou né, só quando tenho um tempo vago vou lá ver ela. Embora eu seja um pegador eu tenho sentimentos e quero sim namorar, muitos sempre me perguntam " onde está aquele Joe romantico ? " Ele ainda está aqui guardado, só preciso encontrar alguem que faça o reviver.
Caminhei 1 hora com Nick e depois fomos numa padaria comer algo, as vezes sinto saudades de L.A por causa do Starbucks.
Voltamos pra casa e fui tomar banho, como o resto da tarde não tinha nada pra fazer fui adiantar algumas musicas com Nick. Depois ele me ajudou a escolher a roupa, me arrumei e seguimos novamente para a Big Star.
Quando cheguei fui direto pro camarim e no corredor vi algo que não gistei muito, Niall e Demi estavam conversando e os dois riam muito, o papo parecia agradar muito. Como um cara educado, passei por eles e os cumprimentei, diferente de ontem, não parei pra conversar com ninguem, não queria ficar no corredor vendo aquela cena. Pelo menos pude perceber que Demi estava maravilhosa naquele vestido preto curto com uma jaqueta de couro por cima
Depois de 1 hora e alguns minutos o show começou, o primeiro a se apresentar foi Justin Bieber, e logo em seguida vários outros cantores, hoje eu seria o ultimo, anti- penultimo sai do camarim e fui assistir atras da cortina era a Selena Gomez, nem vi que ela estava aqui. Como eu esperava Demi também estava assistir atrás da cortina.
– Oi. - Disse.
– Oi. - Ela respondeu e sorriu fraco.
Ficamos assistindo o show da Sel, quando acabou ela saiu do palco e veio abraçar Demi.
– OMG Joe você. - Ela disse surpresa.
– Em carne e osso. - Disse e rimos.
Ela me abraçou forte e em seguida ouvimos o apresentador chamar Demi.
– Boa sorte Demi. - Eu e Sel falamos juntos.
– Obrigada amores. - Ela disse.
" Hum... amores " - pensei.
A primeira musica dela foi Hold up, não gostei nada da Demi dançando com aquele bailarino tarado dela. Sel percebeu minha expressão e começou a rir da minha cara, preferi fingir que nem estava vendo.
 
Depois ela comesou a dançar Who's that boy, e aquela dança que ela fazia na cadeira, confesso que minha imaginação ia muito além do que você possa imagnar 66'.E a ultima musica foi Give Your Heart A Break, eu e Selena cantavamos por trás da cortina. Quando ela terminou saiu do palco e veio até nós toda sorridente, mas ela não viu o degrau e caiu.
– OMG Demi. - Disse a levantando,
– Acho que torci o pé Joe. - Ela disse fazendo uma expressão de dor.
– Vem, vou te levar até seu camarim. Disse a pegando no cólo.
Enquanto eu a levava pro camarim dela ouvi chamarem meu nome no palco, agora eles iriam ter que esperar. Levei Demi até o camarim dela e Sel nos acompanhou a coloquei no sofá.
– Obrigada. - ela disse.
– Toma mais cuidado baixinha. - Disse e ela riu.
– pode deixar, agora vai lá que já te chamaram umas 10 vezes. - Ela disse
– Mas você está bem ? - Perguntei.
– Sim, vai lá. - Ela disse, eu sorri e sai correndo.
– Joe onde você estava meu filho, vai logo. - Brad disse me entregando o microfone.
Entrei no palco e já me desculpei pela atraso haha mas não contei o motivo, claro. Comecei cantando See No More, em seguida foi Make you Mine e a ultima musica decidi fazer surpresa não só para a plateia quanto pros meus irmãos tambem, os chamei no palco e cantamos Burnin' up. Enfim o show acabou e eu fui correndo pro camarim da Demi pra saber como ela estava. Bati na porta e ela me permitiu que entrasse. Ela estava ainda no sofá com o sapato, Selena ainda estava com ela.
– Joe fica aqui com ela, vou avisar ao Justin que vou embora com ela. - Sel disse.
Não tive nem tempo de responder, quando olhei Selena já tinha saido do camarim, me sentei ao lado da Demi e coloquei a perna dela no meu colo.
– Tem certeza que está bem ? - Perguntei.
– Sim, só está dolorido meu tornozelo, mas estou bem. - Ela disse.
– você me deixou preocupado garota, da próxima vez olha pro chão. - Eu disse e ela riu.
– Mas eu estava olhando pro chão. - Ela retrucou.
– Não, você estava olhando para a minha beleza. - Disse levantando uma sombrancelha e ela deu uma gargalhada sarcástica.
– Convencido. - Ela disse.
– Verdadeiro. - A corregi e ela riu novamente.
Nesse momento me perdi totalmente no sorriso dela, meus olhos revesavam entre os olhos e o sorriso que aos poucos se tornou uma expressão séria, sem eu perceber me aproximei dela, coloquei uma das minhas mãos no rosto dela e acariciei, ela fechou os olhos e eu a tomei em um beijo, pedi passagem com a minha lingua e ela cedeu, logo nossas linguas se tocaram causando uma corrente eletrica no meu corpo me fazendo arrepiar. O nosso beijo tomou mais firmeza, as mão Demi estava bagunçando sensualmente o meu cabelo. Logo ela quebrou o beijo.
– Joe, não. - Ela disse.
– Como não ? - Perguntei.
– Não podemos fazer isso. - Ela disse.
– Por que ? Demi eu te quero de volta. - Eu disse.
– Joe, eu não quero cutucar uma ferida que já esta cicatrizada. - Ela disse.
– Você não sente mais nada ? - Perguntei.
Ela encarou o chão, em seguida o teto e respondeu.
– Não.
Aquela simples palavra me destrui por inteiro, fiquei sem saber o que falar. Ela estava de cabeça baixa e eu a encarava, mas ela não tinha coragem de fazer o mesmo.
– Eu sei que isso é mentira. - Disse me levantando e saindo do camarim.
Dei de cara com Sel na porta que ja estava pra entrar, ela me deu Tchau mas nem tive coragem de responder, passei por ela feito um furacão, encontrei meus irmãos no corredor.
– Já estava indo te chamar , vamos ? - Nick disse.
– Vamos logo. - Disse de cabeça baixa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário