domingo, dezembro 16, 2012



 
 
 
18 Capitulo
 
A Mel busca o apoio das amigas Lua e Sophia que ficam do lado da Mel ajudando a superar o fim do namoro. Elas levam a Mel para balada faz ela beber muito e ficar com outros garotos só que ela não consegue esquecer o Chay e cada dia ficava pior para ela.

Enquanto isso Manu investia pesado no Chay, sendo a amiga de todas as horas, e ele a usava para esquecer a Mel e se divertir, mas para ele era difícil esquecer os 6 meses que ficou com a Mel, sentia falta dela, do cheirinho de flor que ela espalhava pela casa, do café da manhã prontinho quando ele acordava, das sessão de filmes na sexta a noite. Ele sentia falta dela, mas o seu orgulho o impedia de voltar.
Ele namorou alguns meses a Manu enquanto a Mel seguia sua vida evitando o nome do Chay.


A agencia que Mel trabalha envia um Email para ela informando que ela precisará passar uma temporada de desfiles no exterior. A Mel se prepara para a viagem e posta no Twitter sobre as viagens.O Chay ver e fica irritado e acha que a Mel está feliz e ele tá sofrendo por ela.

No dia do embarque a Lua liga pro Chay
Lua: a Mel tá indo embora!
Chay: E eu com isso? não sou nada dela
Lua: tá bom! Depois não fique todo arrependido depois que ela for embora
Lua: E ela nem sabe quando é que volta, abandonou tudo para essa viagem.
Chay: Você quer que eu tente impedir ela?
Chay: Mas não vou fazer isso mesmo, não sou dono dela, deixa ela trabalhar, viajar, beber nas baladas e pegar geral, talvez assim ela seja feliz!
Lua: Você tá sendo muito Idiota
Chay: Vê se me erra Lua!


Ele desliga o celular estressado, mas depois se arrepende, manda um bilhão de torpedos para Mel e ela está com o celular descarregado e não pode atende-lo. Então ele vai até o apartamento dela só que quando chega o porteiro o informa que ela já saiu, ele vai até o aeroporto ele nem sabia qual era o voo dela, ele ligou para Lua mas ela não retornava, buscou informações e descobriu que o próximo voo era para Portugal, procurou pelo aeroporto a Mel e a encontrou
Chay: Ainda bem que eu te encontrei a tempo
Mel: Garoto você bebeu, a Tempo de quê?
Com a voz ofegante e cansada a tempo de dizer EU TE AMO
Mel: Uma amiga me disse que AMOR é atitude e você não mostra atitude de quem ama.
Mel: volta para tua peguetxi!


Lua chega perto do Chay e o aconcelha dar um tempo para Mel pensar.
Chay: Você tem razão Lua, todo mundo tem razão aqui menos eu!


Ao embarcar Mel olha para trás esperando alguma reação do Chay , mas nada acontece e ela entra no avião durante toda a viagem passa um filme de tudo que aconteceu com ela a suas tirus BFFs, a sua faculdade que nunca vai acabar e o Chay ela nem queria lembrar dele,mas era inevitável, ela lembrou do primeiro beijo na praia, da primeira vez que transaram e quando ele falou Eu te amo antes deles viajarem para Londres. E ao lembrar dessas passagens de sua vida desce uma lagrima de seus belos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário