domingo, dezembro 16, 2012

De repente Amor
17 Capitulo

Mel amou conhecer a família do Chay, estava vivendo uma situação diferente, já que sua família é grande mais extremamente dividida, desde que ela era bem novinha seus pais se separaram e cada um se casou novamente e formou uma nova família. Ela passou muito tempo morando com a avô, mas essa faleceu em 2007 e a Mel começou a se sustentar sozinha..

Eles chegaram em casa
Mel: já tó com saudade da tua familia
Chay: eé porque estava com medo dele! Eu não disse que meu povo era gente boa?
Mel: É que eu sou meio paranoica com esse tipo de relação, sabe?
Chay: E qual o nosso tipo de relação?
Mel: Marido e mulher


Chay fica assustado com a afirmação da namorada, e resolve mudar de assunto
Chay: Acho melhor agente ligar para galera, dizer que agente voltou!


Chay liga desesperado pro Mica pedindo mais um de seus conselhos
Chay; Cara me ajuda!
Mica: O que foi de novo? vamos adivinhar um problema chamado Mel!
Chay: Ela tá achando que agente vai casar
Mica: não é isso que você queria?
Chay: não, eu só queria passar mais tempo com ela
Mica; sinceramente não entendo você, cansei de te dar conselhos!
Chay: hey hey não desliga!
thu thu thu
O Chay ficou falando sozinho.


No outro dia o Chay vai trabalhar normalmente, mas no meio do caminho encontra uma pessoa que a outora dessa história realmente não gosta Manu ela era oferecida se fazia de amiga do Chay mas suas intensões eram levianas, ela queria a qualquer custo separar Chay e Mel.
Chay nem percebia o que ela queria com ele, achava legal as conversas dela, gostava dela pois ela levantava o ego dele, falando que ele é perfeito, especial e que a Mel devia agradecer todos os dias dele ter aparecido na vida dela, ele ficava vaidoso principalmente quando ela elogiava o talento musical dele.

Manu convidou o Chay para almoçarem juntos e ele aceita
muitomaisqueamordeamigo:

Estou sem forças pra recomeçar, sem fé. Você me deixou com feridas que eu tenho medo que não se cicatrizem. Amor, dizem que é um sentimento lindo, fundamental, inexplicável. Mas que sentimento é esse? Que no inicio parece ser doce, depois se torna amargo. Que não vai embora, quando você quer que ele vá embora. Que não nos deixa recomeçar. Ás vezes me sinto incapaz, incapaz de ficar com você, só mais uma mulher. O que você tem de demais? NA-DA. Você é uma mulher normal.Me sinto incapaz de te esquecer. Eu deveria fazer isso, seguir em frente, te esquecer, encontrar alguém que me faça acreditar de novo no amor. Mas algo me impede. Eu não me arrependo de ter te conhecido, me arrependo apenas de ter me enganado tanto. Mas eu sei que um dia isso vai acabar e que de repente, vou me ver livre .. Livre para recomeçar !
Manu: Como estar se namoro com a Mel?
Chay: Tá chato para caramba
Comentário que deixou Jhulie animada
Chay: Eu não vejo as qualidades que via antes
Chay: Tá tudo tão parado sem novidade, motivação para continuar, ainda mais agora que ela tá falando numa história de marido e mulher
Manu:: mulher é romântica, sonha em se casar é normal ela pensar essas coisa
Chay: Mas ela não era assim, pegajosa e eu gostava do jeito sem compromisso dela.
Manu: então desencana dessa relação, termina logo e parte para outras experiencias
Chay: Você tem razão, mas eu não consigo terminar.
Manu: Então faça que ela termine com você, se você quiser posso te ajudar
Chay: Valeu pela força gata( ele abraça ela)

O Chay chega em casa e evita falar com a Mel e desvia o beijo dela
Mel: o que está acontecendo?
Chay: nada!só não tó afim de te beijar agora
Mel: você tá muito estranho!

Ele iniciou um plano de separação, começou a fazer tudo que ela odiava que era ele sair com os amigos para beber chegar de porre em casa, esquecer dela, paquerar outras garotas em sua frente. Toda mulher vivendo isso terminava na hora, mas Mel era diferente, tinha esperança que fosse apenas uma fase.

Chay vendo que nada dava certo para se separar, apelou para a ajuda de sua "AMIGA" Manu. Ele preparou um plano para a Mel flagrar Manu e ele se pegando. O plano deu certo ela viu a cena
Mel: Sua vagabunda, Ordinária (partiu para cima da Manu e deu uns tapas nela)
Chay intercedeu a briga segurando a Mel que o xingava de cachorro, cretino e de FDP .
Mel estava arrasada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário