sábado, dezembro 15, 2012


Ah eu quero ler, imagina o tanto de coisa que a Mel tem para falar, tudo que ela esconde tanto, os momentos aPIMENTADOS, e trazendo para o mundo um pouco das suas palavras.
Vai ser muito legal ler a Melanie
 
Eu amo minha amiga Lua.” - Mel pra Capricho 2011.
“Desde a primeira vez que vi Mel já me simpatizei, ela é um amor.” - Lua para atrevida.
“Eu confio nela e ela me deixa totalmente confortável.” - Lua sobre Mel.
“Ela é divertida e dá os melhores conselhos possíveis.” - Mel sobre Lua.
“Saudades da minha leoa!” - Mel sobre Lua.
“Te amo!” - Lua legenda de foto com Mel.
“Elas são super unidas, dão as risadas mais altas do mundo, pô bicho elas são as pessoas mais divertidas do mundo hahahahaha, eu adoro a companhia delas.” - Chay Suede em entrevista sobre Melanie e Lua.


Mel desfilando no Super pop
 
Luciana Gimenez falando que a Mel tem um corpão, que bunda é essa minha filha
 
É antigo esse programa olha o cenario acho que foi em 2008 ou 2009
 
Meu coração não consegue aceitar isso, alguma coisa tem SIM Mel não adianta apagar da nossa memoria o que todas nós vivemos e sentimos
nem você Mel acredita no que tu fala é muita mentira em relação a tudo isso que é ChaMel
 
Isso é verdade, faz dois anos que eles se beijam e nunca e não acusam e nem param de beijar quando não era na novela, era nos Shows e na vida
 
Todo mundo curtiu isso, ChaMel deve ter ido pro banheiro para se beijar
Como diz Lua ChaMel é muito caliente
 
Você Lembra do abraço em Salvador, qual o motivo mesmo desse chamego todo se nunca existiu nada em ChaMel. Hummm por isso que meu coração acredita, vive e não concorda com nada q não seja contra ChaMel.
 
Um abraço desses vale mais que milhares de beijos sem amor, fazem mais de um ano que estamos nessa luta diaria por amor a um casal você já pensaram em tudo que agente passou por eles. Nossa! Foram muitas provações, por que isso? agente não pode ser feliz na boa como os outros sem ninguem importunando, ver nosso casal sendo amigos coloridos e assumindo aos poucos. Vamos parar o tempo no show de Recife e escrever como tudo devia ter acontecido.
 
Primeiro a Mel não devia ter voltado para o Rio de Janeiro com o Arthur, eles deviam ter ficado lá tirado fotos junto com os outros, pintado o cabelo do Mica e zuado muito ele. E depois MeLar postariam fotos juntos e ChaMel tbm

2 comentários:

  1. To ficando irritada com a Manoela indo em todos os shows! Guria desocupada!! Nao faz nada na vida,ganha tudo fácil.. Fica grudada no garoto. Nem a Gi faz isso!
    Logo vao se cansar um do outro. Ele ta vivendo 24h por dia do lado dela. Muito desnecessário,isso de dueto no cd dele, marca de roupa juntos.. Pra que? Se acabar o namoro como fica tudo? Chay ta indo de mal a pior. Que tipo de cara que quer subir na carreira artística faz um dueto com a Manu gavassi? Que lixo!
    Que nojo disso tudo. Parece cada vez mais falso isso.

    ResponderExcluir
  2. Parece não é muito falso, eles tão juntos por isso, ela não faz shownão pelo menos q eu saiba, ela é filhinha de papai, tem tudo e agora a vida dela é segui o namorado.
    E o namoro deles é isso uma marca

    ResponderExcluir