sábado, dezembro 15, 2012

15 Capitulo


Sophia e Mel se entendem e volta a amizade, elas trocam confidencias
Mel: Eu tó muito confusa, de tudo que eu sinto pelo Chay
Mel: Ele disse que me ama, eu não sei se eu o amo com a mesma intensidade
Sophia: Ele nunca disse que me amava
Mel: desculpa,mas eu tinha que desabafar com alguém
Sophia: eu sei, tudo bem, mas não sei se sou a melhor pessoa para lhe aconselhar


Sophia pensa um pouco e fala
Sophia: Amor não é simplesmente palavras, são atitudes
Sophia: não sei se isso te conforta, mas de repente ele falou isso de momento, acho que nem ele sabe o que é o amor


Mel: ele tem atitude de Amor, ele abriu mão das necessidades dele para realizar um sonho meu
Sophia: a definição de amor que vocês dois tem é tão superficial
Sophia: vou ser bem sincera, ele é romântico e você é pratica por isso ficou incomodada com um eu te amo.
Mel: é você deve ter razão vou pensar em tudo que você me disse.


Mel pensou muito e chegou a conclusão que ela estava exagerando
Uns meses se passaram e Chay decidiu por conta própria se mudar para o apê da Mel, foi uma mudança gradativa começou apenas passando uma noite, depois trouxe a escova de dente, os CDs e notebook e por fim trouxe as roupas.

quandoestouaoseulado:

Eu amo seu jeito, seu sorriso, seu olhar, sua voz, eu amo você.
Mel vendo o Chay tomar conta de tudo que era seu
Mel
Ah meu Deus! O que ele tá fazendo? Ele não pode ter essa posse da minha vida, eu não vou mandar ele embora para não machuca-lo, mas se ele soubesse o quanto me incomoda essa vidinha de namorido.


Mel liga para a Lua pedindo algum concelho
Mel: Lú preciso muito falar com você, vamos almoçar juntas
Lua: não, relaxa que eu dou uma passada no teu apê
Mel: Não! aqui não, é que quero falar sobre o novo morador do meu apartamento
Lua: Como é que é?
Mel: O Chay resolveu se mudar para qui
Lua: Amiga tó chocada, vamos almoçar agora e me conta tudo.


Elas se encontraram em um restaurante, Lua pediu arroz,bife e batatas fritas, já Mel pediu salada
Mel: Você só vai comer gordura, Que vão direto para sua bunda
Lua: Eu adoro almoçar com você (sarcasmo), esses seus comentários me deixam satisfeita com meu corpo.
Lua: fala do teu problema chamado Chay
Mel: aiiii ele foi trazendo os treco dele lá para casa e não percebia, achava que ele queria se sentir a vontade
Lua: homem é tudo assim quando agente menos espera já esta tomando conta de nossas vidas
Mel: Hum!logo você falando isso, pegou seus trambolhos e foi morar com o Thuuuuuuuu
Lua: é mais agente teve uma fase experimental antes.
Mel: A sei,moram juntos de todo jeito
Lua: é bom morar junto, você vai acostumar e vai ser legal.


Mel chega em casa no fim do dia, e deixa Chay preocupado
Chay: Onde você tava, liguei para você e não atendia porque?
Mel: (Com a voz alterada) Eu preciso de um tempo!
Chay se calou e saiu sem dizer nada, ela lembrava do tempo em que ela queria tanto ele. E se questionou
Mel
Será que eu não gosto mais dele?


Chay visita o amigo Mica, para falar sobre o sua mudança
Mica: Que milagre vê-lo por aqui?
Chay fez uma imitação do professor girafales do seriado Chaves
Chay: vim lhe trazer esse humilde presente!
Mica: pô cara deixa de trolagem e entra logo!
Chay: Eu tenho novidade, me mudei pros aposentos de meu amor
Mica: Ela sabe disso?
Chay: Claro que sabe! e não gostou nada:(
Mica: Se eu fosse você saia de lá no pulo do gato
Chay: mas ainda bem que você não sou eu, porque eu vou continuar lá


Chay volta para o apê da Mel e a encontra dormindo no sofá, ele a pega em seus braços e a leva para cama
Chay: Dormi bem meu amor, Desculpa se eu sou chato, espaçoso e até inconveniente. Ele beija o seu rosto e vira de lado e dorme. Mel fingia dormir enquanto o Chay falava, quando ela percebeu que ele já havia dormido ela o abraçou e falou baixinho.
Mel: Você me irrita com todos esses defeitos, mas eu prometo nunca deixar de gostar de você, ela dá um beijo no rosto dele e faz carinho em seus cabelos e adormecem abraçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário