A Primeira História é
De repente é amor eu não me lembro como é a história, vamos ver juntas e reviver todas as aventuras e dramas desse romance.
DE REPENTE É AMOR
FicChaMel
Obra ficticia criado por Virginia Kelly, os fatos imitam a realidade
1º Capitulo
Chay
Eu a conheci nem sei dizer quando e onde, mas eu me lembro dos olhos dela, foi a primeira coisa que eu vi, e depois eu esqueci onde eu estava, foi tudo tão de repente ela apareceu com duas amigas a Sophia e a Lua, a Lua de vez enquanto ficava com um dos meus amigos o Arthur, mas eles nunca assumiam.
No outro dia a Lua apareceu no apartamento do Arthur eu estava lá no computador twittando, e ouvi a Lua falar pro Arthur que uma das amigas dela estava afim de me conhecer. Eu fiquei torcendo para que fosse a menina que me encantou. Ela era linda sorria com facilidade e seus cabelos ondulados se punham sobre seus seios, o seu corpo era perfeito uma escultura divina.
Mel tinha um blog onde ela postava tudo o que acontecia na vida dela e tudo que ela gostava
Postado por Mel dia 31 de março de 2011
Oiiii Gente!
Ontem eu conheci um gato, não sei nem um nome dele, ele é amigo do namorado da minha bff, mas é melhor eu tirar o olho dele, A Sophia ficou babando por ele e eu percebi que ele ficava encarando ela, e tipo eu não tenho nenhuma chace com ele. O cara é simpático e popular além de ser o mais gato que já conheci.
Lua e Sophia chegam na casa da Mel de surpresa
Lua: E agente precisa combinar alguma coisa, par se ver
Sophia; Agente veio chamar você para sair, hoje a noite vai bombar!
Mel: Ow Tirus :s não sei se vai dar é que eu tenho um trabalho para entregar amanhaLua: não venha com desculpas, agente vai sair e ponto final!
As meninas se arrumam para a balada, enquanto isso no apartamento do Arthur, o Chay e o Mica um colega que divide o apê com o Arthur, tocam violão e cantam.
Arthur: Que isso gente? não acredito?
Chay: Que foi cara?
Arthur: vocês ai parecendo duas solteironas encalhadas, tendo uma noite linda lá fora com um monte gatinhas
Mica: pô malandro eu não tó te reconhecendo não? pensava que a Lua já tinha domesticado
Arthur:ha ha ha mas é engraçadinho, pelo menos eu tenho uma dona
Chay: tá bom bicho, vamos parar de discussão e bora curti a noite
Logo que os meninos chegaram na boate a Mel olhou pro Chay e não se conteve de ansiedade, foi pro banheiro e lá ficou por um bom tempo sem saber o que fazer.
Mel
Naquele momento eu estava morrendo de medo, nunca acontecia isso comigo, mas naquele momento tinha medo de qualquer atitude minha. Se eu fosse simpática ele ia me achar oferecida, se eu fosse seria e recatada ele nem me notaria.
A Lua foi a procura da Mel no banheiro
Lua: miga, alguma coisa tá acontecendo/, você tá passando mal
Mel: Claro que não, tó ótima!
Quando elas saíram do banheiro a primeira coisa que a Mel ver é a Sophia jogando charme pro Chay. Ele ver a Mel e deixa a Sophia falando sozinha e sem entender por que ele ficou calado e serio.
Chay
eu não sabia o porquê mas eu estava incomodado com aquela situação, aquela loirinha a Sophia é linda mas não dá para beijar e abraçar ela desejando a outra, o anjo de cabelos negros que desde o momento em que apareceu não me dar a menor bola e também não sai dos meus pensamentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário