sábado, dezembro 15, 2012

De repente Amor

13 Capitulo
Mel vai para o casamento sem o Chay perceber. Ela chega lá em um taxi legitimamente britânico e se comporta como uma convidada importantíssima, nenhum convidado dava muita atenção para os fotógrafos, vendo isso a Mel fez o contrario como todo mundo pensava que ela fosse convidada posou para as fotos.
Antes de Mel entrar estava havendo uma confusão com uma das convidadas que disse ter perdido a senha. Essa era uma oportunidade grandiosa, era o destino Mel encontrou essa senha e entrou no casamento na maior cara de pau. Para ninguém não desconfiar se enturmou com os convidados presentes.
De maneira discreta Mel filmou toda a cerimônia e depois a festa, fotografou cenas exclusivas como o irmão do noivo bêbado e passando vexame na festa de casamento. Tudo acabou e a brasileira não foi descoberta.
Ao chegar no hotel ela encontra o Chay chateado com ela
Chay: As vezes acho que eu to namorando uma louca
Mel: deu tudo certo!
Chay: Mas se tivessem te descoberto? Você estaria presa agora.
Mel: O que importa é que agora eu estou satisfeita
Chay: a senhorita está satisfeita, então vamos sair desse país agora!
Mel: Se você quiser ir, vá só! Eu vou ficar até o último dia aqui
Chay: tá bom você venceu! Eu não posso sair daqui sem você e nosso último dia é amanha e ainda falta acontecer uma coisa.
O último dia foi o melhor de todos, os dois estavam dispostos a deixar as diferenças de lado e viver aquele momento.
Logo que amanheceu o dia eles fizeram um piquenique, Andaram de mãos dadas sobre os parques, brincaram em um balanço pareciam duas crianças descobrindo a beleza da vida. E deixaram sua marca em Londres escreveram as suas iniciais em uma arvore com um coração.
Almoçaram em um restaurante típico Inglês lá também tinha um Karaokê em que a maioria das pessoas passavam mico, Mas o Chay ia fazer diferente, era isso que a Mel queria insistiu pro namorado cantar.
Mel: vai Chay, mostra para esses Ingleses de merda o que é cantar?
Chay: eu não vou, eu não sei cantar em Inglês!
Mel: Mostra para eles quem é o Ídolo do Brasil
E desse jeito um começou a provocar o outro, Mas no fim ele cantou, com um Inglês horrível, mas mesmo assim foi aplaudido pela maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário