sábado, dezembro 15, 2012

De repente Amor

14 Capitulo
Eles chegam ao Brasil cheios de novidades, mas preferem descansar antes de enfrentar as curiosidades dos amigos. Mel preferiu ir para seu apartamento e ter um pouco de individualidade.
Mel chega ao apê e olha suas correspondências, seus emails e sua secretaria eletrônica que está cheio de recados da Sophia.
Sophia: Sei que você tá viajando e vai demorar a responder os meus recados, mas quando chegar me procura beijo
Sophia: Mel, eu nem sei como te dizer, sua amizade está me fazendo falta
Ao todo eram 56 recados da Sophia, eles tinham o mesmo conteúdo pedindo uma nova chance para amizade das duas. Mel ficou bastante mexida com a atitude da Sophia, mesmo muito cansada da viagem ela não parava de pensar se ia procurar a Sophia. Então a Mel pegou o celular e ficou muito tempo olhando o numero da Sô indecisa se iria ou não ligar, enquanto não resolvia seu dilema pessoal com sua ex BFF, ela postava as fotos da viagem em seu blog.
Mel
Postando
Oiiiiiii Gente
Muita novidade Londres é linda, foi inesquecível principalmente por que lady Di deve estar se contorcendo em seu tumulo depois que uma brasileira cretina invadiu o casamento de seu filho mais velho o príncipe Williams
Ela colocou todas as fotos e vídeos que fez do casamento, em poucos minutos o seu blog foi um dos mais visitados os vídeos pararam no you tube e seu nome foi bastante comentado pela mídia brasileira.
Mel nem imaginava o tamanho do bafão que ia ser esse casamento, tudo mudou na vida dela, antes da Mel vim morar no Rio ela fazia faculdade de Jornalismo e estagiava em um jornal de Porto Alegre, esse mesmo jornal a chamou de volta, mas ela negou o convite de trabalho, ela vivia bem como modelo e voltando para POA ela ia deixar tudo que conquistou no Rio.
A Mel deixou todo o bafafá do blog de lado e finalmente procurou a Sophia, foi até o apê da Sophia que parecia apática e triste
Mel: O que aconteceu com agente?
Sophia: Acho que eu me perdi por causa de um amor tolinho
Mel:Pelo menos o seu foi amor!
Sophia: por quê? Você não ama o Chay
Mel: Isso não vem ao caso, mas eu ainda não sei o que é o amor!
Mel: Se você souber amar? Então me ensina!
Sophia abraça Mel fortemente e as duas se emocionam
Sophia: para mim AMOR é isso!
Mel: Owww Amiga também te amo do fundo do meu coração
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário