domingo, dezembro 16, 2012

De repente Amor

16 Capitulo


Mel começa a se adaptar com a convivência com o Chay, não era tão ruim o quanto ela imaginava, ela gostava de ouvir ele cantar quando amanhecia o dia, ela fazia o café da manhã e enquanto ele ria assistindo bob esponja, depois ela ia toda animada para academia e ele depois do sucesso Ídolos começou a trabalhar em uma radio Carioca. Ele saia de casa as 8:00 horas e voltava ao meio dia com uma fome caverna ele nem sabia se atacava primeiro as panelas ou a Mel.
A Mel a tarde continuava sua faculdade de Jornalismo que tinha trancado em POA e a noite finalizava o curso de artes cênicas. Essa era a rotina de Chay e Mel.


Mel recebe um carta de uma agencia de modelos chamada Teen Model , ela estava sendo requisitada para um ensaio fotográfico e um contrato com a agencia. Quando ela leu a Carta não se conteve de alegria contou logo pro Chay

Mel: paixão, a Teen Model quer que eu seja modelo deles
Chay: O que éTeen Model?
Mel: aff! é uma agencia de modelos, e eu nem acredito que vou ser contratada
Chay: E você precisa desse trabalho? Não!, então não aceita o convite e pronto
Mel: Eu preciso sim é minha realização profissional, e eu vou aceitar
Chay: Você não sabe o que quer! Você é a jornalista, Atriz ou a modelo?
Chay: Me diz o que você é?
Mel:Eu sei bem o que sou e o que consigo ser, eu posso ser atriz, jornalista e modelo e nada vai me impedir de segui as minhas carreiras.
Chay: Então faz o que é melhor para você!
Mel o beija e diz
Mel; te adoro paixão!


O passam algumas semanas Mel tira as fotos para agencia e seu contrato é efetivado. O namoro ChaMel está cada vez mais serio.
Chay convida Mel para passar um fim de semana em Vitória e conhecer os pais dele
Chay: Mel, o que você acha da gente dar um passo mais serio na relação?
Mel: Acho que agente já fez isso a algum tempo? (ela pensava outra coisa)
Ele rir da imaginação maliciosa da namorada
Chay: hei não é isso não! Tó falando de você conhecer minha família


Mel adorou a ideia de conhecer a família do Chay, e ao mesmo tempo percebeu que ela estava mudando o seu conceito de namoro, pois ela era a garota que fugia de uma relação seria que implicava com as amigas que se envolvia com facilidade em um romance.

Mel
Agora junto com o Chay, vivo a relação que eu sempre critiquei, é horrível dizer isso, mas infelizmente tudo que eu falava não condiz com minhas atitudes. Nunca que eu aceitaria conhecer a família de um cara assim na boa. É o Chay me mudou mesmo.


Eles viajam para Vitória e são recebido pela família do Chay
Mãe do C: Você deve ser a Mel?
Mel: é sou eu!
Mãe do C: Você é muito linda
Mel ficou bastante sem graça com aquela família gigante todos olhando para ela como se fosse um ET.
Mel: Chay, sua família tá me assustando
Chay relaxa eles estão adorando você!


A irmãzinha do C encheu a Mel de perguntas
irmãzinha do C: O Chay me disse que você é modelo ,é verdade?
Mel: é sim!
irmãzinha do C: Vou te contar um segredo, meu sonho é ser modelo, atriz bem famosa
Mel: coincidência. Eu também quero ser tudo isso quando eu crescer!
irmãzinha do C: Para! você já é grande

Cada sorriso de vocês, é um sorriso meu.
Mel: Você que pensa! agente sempre pode crescer mais por isso se estuda e trabalha.
Mel: qualquer dia desses vou levar você para acompanhar um ensaio fotográfico e montar um book seu!
irmãzinha do C: Ahhhhhhhhh (gritos de felicidade) Você é a melhor cunhada do mundo!(abraça Mel)
Chay: Já conquistou a pirralha?
Mel: Ela é um amor!
Mel: A próxima viagem nossa vai ser para Porto Alegre, conhecer papai e mamãe
Chay ficou sem fala, depois de um tempo recuperou as reações
Chay: tão rápido assim!
Mel: Eu já conheci seus pais, agora é sua vez de enfrentar a fera gaucha!
Chay: Então é melhor eu leva todas as minhas armas de caçador para domar essa fera.
Mel: não precisa você já domou a filha dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário