sábado, dezembro 08, 2012


 FIC] Forbidden Love
2ªTemporada
 
07 Capitulo


Fiquei em choque. Como assim não veria mais minha família? Ele só podia estar ficando louco.

Mel: Porque você está fazendo isso?

Rodrigo: Eu te amo, Mel. Tanto que já disse que vou aceitar seu filho. Você terá uma empregada que trará suas refeições e fará a compra de suas roupas à medida que sua barriga for crescendo. É bom que você não tente nenhuma gracinha, pois tem dois cães de guarda lá fora e eles são muito violentos. E lembre-se que eu não ligo de machucar Chay ou Mickaelly, então é bom que você me obedeça. – assenti, já começando a chorar. Que futuro teria meu filho?

Mel: Está bem. – limpei minhas lágrimas. – Mas tem que prometer que não fará nada a minha família. Agora posso ficar sozinha?

Rodrigo: Pode. Qualquer coisa é só bater na porta. – disse e em seguida fechou a porta e passou a chave. Deitei-me na cama e comecei a chorar. O que seria da minha vida agora? Será que iria demorar para Chay me achar? Adormeci com esses pensamentos rondando minha cabeça.

 

POV CHAY

 

Coloquei Milly para dormir e logo depois adormeci. Quando acordei, a primeira coisa que fiz foi deixar Milly na casa de meu pai e ir à casa dos Dorado, pois tinha quase certeza que Rodrigo tinha alguma coisa a ver com isso. Toquei a campainha e Peter me atendeu.

Peter: Chay? Entre. O que houve? Parece nervoso. – ele parecia espantado com minha visita.

Chay: O Rodrigo está por aqui, Peter?

Peter: Rodrigo foi para Chicago há cinco anos, Chay.

Chay: Você não sabia que ele voltou para o Brasil?

Peter: Ele não me disse nada. Aquele garoto está muito estranho. Estou muito preocupado com ele.

Chay: Melanie sumiu e encontrei esse bilhete. – mostrei a ele e ele me olhou espantado. – Acho que seu filho está envolvido nisso e achei que soubesse que ele voltou.

Peter: Eu não sabia. Mas se ele está mesmo envolvido, você tem que tomar muito cuidado, pois não é só você que corre riscos, mas sua mulher e seus filhos também. Desde que Rodrigo começou a namorar Melanie, ele se tornou obsessivo e isso o tornou um monstro. Eu o mandei para Chicago, mas parece que esse tempo todo não conseguiu apagar Melanie da cabeça dele. Se precisar de ajuda, saiba que estou aqui.

Chay: Obrigado. Agora vou à delegacia ver o que eles podem fazer, mas também vou investigar por conta própria. Eu vou encontrar minha mulher. Tchau, Peter. – saí da casa dos Dorado e fui para a casa de meu pai ver no que ele poderia me ajudar. Ele ficou muito apreensivo pelo fato da Mel estar grávida e não poder ficar nervosa. Eu também estava. E muito, mas não podia demonstrar, pois Milly perceberia que havia algo errado.

As investigações estavam um fracasso, parecia que eles haviam sumido do mapa. Os meses foram se passando e logo completaram cinco meses do desaparecimento da Mel. Ela já devia estar com uma enorme barriga de oito meses, e eu nem sabia se ela e meu filho estavam bem. Minhas suspeitas de que Rodrigo havia levado Mel agora eram certezas, já que ele abandonara completamente o apartamento e o emprego, e não havia nenhum registro nos aeroportos de que ele havia viajado. Minha filha perguntava pela mãe incansavelmente e eu me sentia mal por não contar a ela que Melanie havia sido sequestrada. Sophia e Micael me ajudavam muito, às vezes levavam e buscavam Milly na creche e às vezes ficavam com ela para que eu pudesse estar a par das investigações.

Passaram-se mais duas semanas e eu estava na empresa, quando meu telefone tocou.

Chay: Oi Sarah... – era minha secretária.

Sarah: Sr., o Sr. Pimentel na linha. Posso passar a ligação? – era o advogado que juntamente com o detetive particular estava investigando o caso.

Chay: Deve, Sarah. Obrigado. – escutei um bip e logo ouvi Pimentel.

Pimentel: Tenho novidades, meu caro. Um dos funcionários de Rodrigo, indignado por ele manter uma mulher em cativeiro em uma chácara, foi procurar a polícia local de Goiás e eles nos informaram. Há grandes chances de ser sua esposa, Chay. Eles estão em uma chácara perto da cidade de Iporá. Amanhã estaremos partindo para lá. – eu estava em choque. Não conseguia acreditar que depois de meses encontramos a Mel.

Chay: Ele disse se ela e o bebê estão bem? – era a minha maior preocupação.

Pimentel: Estão sim. Ele disse que ela é muito bem alimentada e tratada, mas chora todas as noites e pede para que Deus a tire dali.

Chay: Temos que agir rápido, pois meu filho está para nascer.

Pimentel: E vamos Chay. Amanhã as sete o jato estará partindo. Espero-te lá.

Chay: Está bem. Obrigado por tudo. – eu estava sorrindo a toa, e saí mais cedo da empresa. Fui buscar Milly, passei na casa de meu pai e contei tudo. Ele e Carlota ficariam com minha filha para que eu fosse resgatar Melanie.

Anne Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário