domingo, dezembro 16, 2012

http://www.sbt.com.br/trofeuinternet/
Votem em quem você quiserem pro trofeu internet do trofeu impressa, sugestam votem na Mel como revelação, Melhor Atriz e Melhor Cantora

Nosso Sonho não vai terminar
 
Eu nem tó tão irritada com esse grude de GavassiEd, por que sei q idependente deles a Mel tá feliz, ta´curtindo a vida dela, trabalhando, fazendo planos para o futuro e  eu tó percebendo que esse namorico não a afeta em nada.
 
Enquanto Chay tá vivendo o oposto da Mel, parada em um namoro que nem sabe se tem futuro
 
Falou tudo. Trabalho não é passeio, tá faltando limite nessa porra, turnê não é escussão de levar namoradinha de carona não.  Esse lance de levar namorada na mala não tá com nada se ela quer seguir todas as viagens dos RebeldeS e ir em todos os Show então manda ela comprar a passagem para todas as cidades, comprar os imgressos, enfrentar fila. Igual as fãs fazem ela não é melhor que ninguem por ser namorada do Chay.
 
Se for assim a banda vai virar zona
Gosto demais de você bicho, mas desse jeito não dá
 
O Chay não é mais o mesmo, sério. Ele não dá mais tanta atenção para nós. Quem estava no hotel disse que quando ele chegou com a Manu, ela sorriu para todo mundo, enquanto ele ficou de cara fechada. Deram um tapa nas costas da Manu e por isso a Mel, o Thur e a Soph não entraram pela porta da frente do hotel onde nós estávamos esperando sentados e calados. #RebeldesEmVitória
 
 
 
 
LuMel e xepa BFFs tó xonada nisso
 
Mel, arrasou no shopping em Brasilia!!!!!
 
 
Meu Amorrrrrrr não para de ser minha vida Mellllll
 
Daqui a Um mês eu vou chorar para caralho, chorar de emoção e orgulho, vou festejar meu grande amor pela Mel em seu aniversario.
 
image
ChaMeLar, ChaMel em sintonia perfeita na coreografia
 
Ahhh MeLar Assumam logo que vocês se Amam e esfrega na cara da sociedade que MeLar existe
 
Podem me chamar de iludida, vão me esculhambar tó nem ai, só me dão mais vontade de Amar e acreditar cada vez mais nesse triangulo amoroso que é ChaMeLar
 
Ual Melll encochando o Chay, ela estar com a perna agarrada nele
Tó em duvida será que o Chay ou o Arthur, por que presta atenção na roupa #FiqueiConfusa
 
ChaMel tem tanta quimica que nem eles conseguem disfaçar que se gostam, que se querem, se desejam
O beijo de ChaMel, não foi bem um beijo, do qual agente tá acostumado.
Mas vamos entender o lado deles, eles tão tentando encontrar um jeito para não decepcionar nem a Manu e nem as fãs.  Eles não sabem o que fazem nesse momento.
 
Vocês sabem o que é isso?!  Vocês conseguem enxergar o sentido do Amor nessa foto?
Eu vejo tanta doçura e amor ai, um tanto de sentimentos verdadeiros. Deixem isso acabar não
 
Eles estão a cada show se afastando mais… eles podiam parar de uma vez com esses selinhos/beijos no final do dueto, quem sabe eu não me conformava de uma vez que acabou, não tem mais volta e que eles estão felizes separados? Eu só não consigo acreditar nisso, não consigo não ver eles juntos, não consigo viver com o meu coração estraçalhado! Eu quero a felicidade dos dois, mas se for pra eles ficarem separados, fiquem de uma vez PORRA e parem com isso. Que saco! (Tumblr)
 
Talvez eles não queiram acabar com os beijos, eles ainda são apegados a esse momento, eles criaram um contexto todo para ser especial para eles e para gente. Se não tá taõ legal agora deve ser pela situação de ter uma pessoa perseguindo eles, ter uma pessoa vigiando os olhares, os abraços desse jeito nenhum casal permance normal.
 
 
Chay canta para Mel e Soph com cara de vai Mel dá uma chance pro muleque
e Mel fazendo fazendo tipo tó nem ai
 
 
Acho que deve ter sido esse o momento DR de ChaMel que falaram no Tumblr
Melhor é a Lua de vela
 
 
 
DESAPEGO é impossivel
 
 
LuEd, Coqueiros, Luphia e LuMel
Vida da Lua nesse momento, só faltou o roncato
 
 
Amigaaaaaa, Tiru, princesa podem voltar né!
 
Não gosto de quando Soph tá amando e esquece o mundo, as amigas
 
Acho que Chay procurou isso, ninguem vai querer trabalhar com um cara temperamental. Não sei quem tem razão nessa briga, quem foi desrespeitado. Mas foi violencia, foi baixo e nehuma emissora é tão burra de sujar seu nome em um episodio como esse.
 

Mel Pronta para Brasilia
 
A ultima ida de ChaMel para Brasilia foi tão bom, foi maravilhoso eles viajando para divulgar os Shows

Nenhum comentário:

Postar um comentário