segunda-feira, dezembro 17, 2012




a Melzinha ali na frente e a Lua esperando ela

 
 
Que isso?! :O Depois falam por ai que MeLar não existe

Mel se confundiu de Mendigo, me falaram parecem até namorados
MeLar MeLar MeLar


Muita coisa mudou nesse aeroporto


MeLr dividindo os mesmos oculos é muito apego
CHAMEEEEEEEL, Chay tocando a mão  da Mel, conversando com ela
 
 
 
 
Ai porra ChaMelPhia


Só é a Manu se afastar que ChaMel aproxima
Breakfast in Brasilia!!! Tiffany’s girl - @marceloxepa- #webstagram
Melanie de fundo de foto
 
Estou em Lua -Xe-Mel. !!!!!!!! Descontração cool , Sophia estava no cofee shop , - @marceloxepa- #webstagram
 
LuXeMel é muito bom kkkk tó super feliz com essas novas, velhas BFFs
 
É VIDAAA, É AMOR, É LuMel

 
 
LuMel o mais novo grude de Rebelde Tó amando
 
Lua e Mel não se largam, isso mesmo
 
 
Eu AMO Minha Amiga Lua
 
 
kkkkkkk Cara eu não aguento essa minha Mel de palhaçada no show

 

Força Chocolover´s não acreditem nas pessoas recalcadas, sigam os sentimento de vocês pelo seu casal. SoMic não terminou então quanto mais se questiona mais eles ficaram decepcionados


Mas parece que eles tão tendo DR mas não se precipitem em acreditar no que sai por ai


TCHEMO” “A GENTE PRETENDE MORAR JUNTO” “QUERO CASAR E TER FILHOS COM O MICAEL” “DAQUI A POUCO O CONVITE DE CASAMENTO TA CHEGANDO…” DISSO NINGUEM LEMBRE NÉ? SÓ SABEM SAIR ACREDITANDO EM QUALQUER NOTICIA QUE SAI, PRINCIPALMENTE QUANDO ELA VEM DO LÉO DIAS!

Não esqueçam de todo Amor no dia do Niver do Mica, das fotos super dengo, e do clipe que foi muito love, você querem apagar tudo por causa dessa fofoca idiota desse Gay encubado

nossa o Chay ta insurpotavel tipo muito ignorante . sdds chay antigo sdds” “a @melaniemyall falou pro chay pra ele entregar a carta dela pra mel e ele falou “entrega vc” tipo o.O” “o Chay tratou muita gente mau e foi muito grosso” depois que eu falo que ele ta mudado falam que é bobeira da minha parte mais ele ta sim.

Ahh véi se fosse comigo tinha mandado ele se FUDER. Não é só ele que tem fã não!!!!!! Ele não mudou, ele sempre foi assim estupido com as fãs. Posso contar varias vezes que ele tratou as fãs com mal gosto.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário