terça-feira, dezembro 18, 2012

My Girl
Minha Garota
2 Capitulo

Chay se arrumou todo pro encontro, colocou sua melhor camisa e o seu boné de Pokemon, ele foi até o parque e ficou esperando a Mel chegar enfrente ao carrossel comendo algodão doce.
Mel chega no parque e encontra o Chay, ela estava com um vestido estampado como ela tinha dito. Ela ficou um bom tempo enfrente ao Chay para ver se ele a percebia.

O Chay estava tenso, olhava pro relógio, e olhava para todos os lados procurando a Mel. Até que ele entende que a garota do bate papo deu um bolo nele e decide ir embora.
Até que a Mel aparece em sua frente
Mel: Chay?!
Chay sorrir e demonstrando toda a satisfação de ver aquele mulherão em sua frente
Chay: Você mentiu para mim sua safada
Mel rir: Você  também mentiu para mim
Chay: você era feia na foto
Mel: você me perdoa por eu ter feito você de tolinho
Chay pega na mão da Mel
Chay: tá perdoada

Eles saem para passear pelo parque entre um papo e outro eles dão uma volta nos brinquedos montanha russa, carrinhos de bate bate
Mel: sabe aquela foto do perfil era quando eu tinha sua idade
Chay: nossa ainda bem que quando agente sai da adolescia se melhora muito
Mel: Mas agora também sei que você gosta de mim não por que eu sou bonita
Chay: e quem disse que eu gosto de você?
Mel: ah sei lá agente conversou o mês inteiro quase o tempo todo, acho que você gosta de mim por causa disso.
Chay: Ih tenho que te falar você tá enganada
Mel: Tó?
Chay: tá sim, eu gosto de você por que você é uma mina esperta
Ele rir e ela não entende nada

No fim do encontro a Mel leva o Chay até a casa dele, eles trocam os números de telefone e combinam de sair mais vezes.
Chay tenta beija -la e ela empurra ele
Chay: vai gatinha desha eu te pegar
Mel: a tá bom agente dá uns beijos hoje amanhã tu nem me liga
Chay: claro que não, agente vai sair mais vezes bobinha

Chay chega em casa e entra logo em seu msn para conversar com seus Brother´s
Mica dessa vez que estava online
Chay: Hey Muleke tenho uma noticia para te contar?
Mica: a lá vem ele! vai dizer que conseguiu zerar Mario Bros
Chay: Neguin desha de ser chato, o lance é que eu vou pegar uma mina gostosa para caralho
Mica: tu pagou quanto para ela?
Chay: ela não é vadia não, mas é mulher e toda mulher é igual
Mica: tu já deu uns beijos nela
Chay: cara eu tava crente que ela tava na minha, mas na hora que eu tentei aproximação acreditada que a garota me esnobou e ainda veio com um papinho que amanhã eu nem ia lembrar dela.
Chay: claro que eu ia lembrar dela ,ia até ligar para ela, para gente aprofundar nossa amizade, não sei se você me entende?
Mica: claro que te entendo tu que comer ela

Bem a Mel tava entrando em uma fria com esse moleque e nem sabia.

A Mel tinha 20 anos mas ainda tinha sonhos de menina de encontrar o príncipe encantado

Nenhum comentário:

Postar um comentário