terça-feira, dezembro 18, 2012

My Girl
Minha Garota

Chay é um garoto que só pensa em balada e garotas
A Mel era o oposto dele a menina perfeitinha e dedicada aos estudos
Chay combina de se encontrar com uma garota em uma praça, só que essa menina dá um bolo nele.

Chay desistiu de esperar e foi em busca de outra garota
ele ia para as baladas, ficava com varias mas nenhuma era boa o suficiente para ele
Chay e seus amigos Mica e Arthur viam as mulheres como apenas bunda e peitos,eles não conheciam o valor de uma mulher
Chay tinha o abto de ficar no computador conectado em bate papos
Um certo dia Chay entrou em uma sala de bate papo para maiores de 20 anos mesmo ele tendo apenas 17
O Chay colocou em seu perfil o nome de Gustavo ele tinha 26 anos e fazia faculdade de medicina

Esse perfil chamou a atenção da Mel, que também colocou uma foto nada haver com ela
na foto do perfil dela era um menina esquisita magricela, com oculos
Mel entrou no perfil do tal Gustavo.
O Chay era muito ligado em aparencia e nem deu muita atenção a ela, porem a Mel insistia em conversar com ele. Até que ele se rendeu aos papos da garota esquisita.
De repente o Chay se viu totalmente envolvido pela aquela garota.

Eles começaram a se falar todos os dias, Chay ficou super curioso para conhecer a menina ali do outro lado do PC, Ele sugeriu que eles fizessem uma webcam, porem ela não queria e mentiu dizendo que ela não tinha webcam.
E a cada dia que passava eles mentiam e mentiam mais um para o outro, mas chega um momento em que a mentira enche o saco e foi isso que aconteceu com o Chay ele cansou de fingir e resolveu falar a verdade que ele tem 17 anos mora com os pais e está no 2ºano do ensino médio.
Mel: eu já imaginava que você mentia, agora nunca esperava que você fosse tão cara de pau de falar a verdade agora depois de tanto tempo
Chay: Eu sei eu pisei na bola, é que nenhuma garota legal ia querer conversar com um pirralho
Mel: Isso é verdade as garotas querem experiência, mas você me parece ser um garoto bem maduro
Chay: obrigado
Chay: já que agora tudo se esclareceu agente pode se encontrar não é?
Mel: acho melhor não, você pode ser um tarado eu nem te conheço
Chay: eu te garanto eu posso ser um tarado, mas só se você quiser que eu vire um tarado
Mel rir da cantada barata
Chay: você não ta me engando não né?
Mel: tá bom vamos nos conhecer ai você ver se eu to te engando

No meio da conversa entre Chay e Mel o Arthur entra no msn chamando atenção do Chay
Chay diz: Cara eu vou pro céu
Arthur: por que doido?
Chay: porque eu vou fazer uma caridade
Arthur: não entendi?
Chay mostra foto do perfil da Mel para o Arthur
Arthur: quem é esse tribufu ?
Chay: é a Mina que eu vou curtir com a cara, coitada ela acha mesmo que eu vou ficar com ela
Os dois riem
Mel chama atenção do Chay
Mel diz: agente vai se encontrar quando, onde?
Chay: pode ser no parque, as 7 horas da noite?
Mel: pode sim, eu vou com um vestido estampado com rosas
Chay: e eu vou com um boné do Pokemon
Mel: Pokemon kkkk, não acredito você assiste isso?kkkk
Chay: pô no zoa não Pokemon fez parte da minha história
Mel: ta bom então agente se ver amanha as 7 bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário