terça-feira, dezembro 18, 2012

My Girl
Minha Garota
4 Capitulo

Mel fica com ciume da amizade da Irmã com o Chay e pede para a Luiza se afastar dele
Mel: Lú tu conhece esse garoto de onde?
Luiza: eu que te pergunto? por que você ficou tão estranha quando viu ele?
Mel: por que eu não fui com a cara dele, ele usa umas roupas esquisitas e aquele cabelo horroroso parece que nunca viu um pente na vida
Luiza rir do comentário da irmã
Luiza: tenho que concorda com você, ele tem um estilo meio diferente, e não me atrai nem um pouco
O que a Luíza falou deixou a Mel mais tranquila

Quando Chay chega em casa, ele joga os livros em cima da cama e vai tomar um banho, entra no banheiro e tira todo sua roupa, liga o chuveiro e enquanto espera a água esquentar ele fica se olhando no espelho e reparando na espinhas no meio de sua testa e ao mesmo tempo ele lembra da Mel e ele se liga que ela não é mulher para ele.
Ao entrar no banho seus pensamentos viajaram até os olhos da Mel e mesmo tentando esquece-la ele não conseguia, bastou dois encontros e vários papos para a paixão acontecer.

Chay começa a fuçar as fotos da Mel pelo Instangram, e no impulso faz um comentário em uma das fotos
"Não me julgue pelo que eu sou, apenas me sinta e me deixe a senti-la também, Chay"
Mel ver o comentário e responde o Chay pela DM do Twiter
Mel; o que você vai ganhar, querendo ser coleguinha da Lú, e fazendo comentários como esse
Chay: eu quero ganhar você
Mel: desiste!Vei na boa, eu sei qual é o teu interesse, e não tó afim de brincar de baba não
Chay: você tá sendo muito grossa e mal educada comigo
Mel: nossa tó morrendo de pena de você, agora só te digo uma coisa, Fica longe da minha irmã
A DM se transformou em DR
Chay: relaxa, eu não quero sua irmã, eu quero você
Mel deixa Chay falando sozinho pelo Twitter

O Chay até pensou em desistir, mas depois dos foras ele ficou ainda mais fascinado e queria por que queria a Mel para ele.

Em um certo dia, o Chay ficou esperando a Mel sair da faculdade, ela percebeu a presença dele e resolveu se esconder dele, por vergonha por ele ser de menor e os amigos da facul a zuarem ou podia ser por medo de olhar no fundo dos olhos dele e não resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário