terça-feira, dezembro 18, 2012

kkkkk Beleza, onde você foi parar
 


=/ Dói ver o MIKA assim, guie o coração e o caminho de Senhor ! Amém
Caramba, pelo o jeito o Mika tá sofrendo MUIITO! Nem para a família ele dá notícia!
tem como fica bem vei ? não tem, lembra como era SoMic ? nem ele, nem ninguem da familia rbr ta conseguindo ficar bem .
Nas relações sempre tem aquele que se entrega mais, que se apaixona e se deixa levar mas com SoMic os dois eram assim e o namoro era intensso demais. Acho que os dois estam passando por uma fase dificil.

Mesmo SoMic n~~ao sendo meu casal, eu estou sintindo uma dor muito grande com a separaçao deles nós acompanhamos desde o principio a história dos dois nos envolvemos era o namoro dos sonhos sabe. Era tudo tao perfeito que parecia ser para sempre. E eu dou todo meu apoio e consideraçao as Chocolover´s meninas saibam que eu tó com vocês e nao vou deixar vocês desapegarem. Essa fase dificil é importante para eles amadurecerem e buscarem o que eles realmente querem e também serve como tesre de prova de Amor para Chocolovers. QUERO VER QUEM VAI ACREDITAR E AMAR ATÉ O INFINITO como prometeram.
 
É muito facil se apaegar a um casal fofo, popular, apaixonado que se declara 24 horas. Agora quero ver quem ama incondicionalmente idependente de fotos, Beijos de shows e palavras bonitas no Twitter e comentarios no Instangram quero ver quem é forte de acreditar acima do que as pessoas falam e acima da realidade.
 
Quero ver as meninas lutadoras e determinadas que táva sempre com as ChaMeleiras e dizendo meu casal existe por que amo e acredito e nada vai mudar o que sinto!
 
 
 
 
Prefiro ser Feliz do que ter razao
Prefiro ser ChaMel
 
Safada tava olhando o bico do PICA PAU
 
É seu sorriso que me faz feliz
E Janeiro tá chegando :D
 
 
Todo mundo fala de ChaMel na maior empolgaçao que ChaMel tem quimica, pegada e que o arrocha é tudo de bom que os beijos deles sao os melhores e tal.
 
A pessoa que fala isso apagou metade de ChaMel, ou perdeu a melhor parte deles, os beijos e amassos deles nao sao nada comparado as brincadeiras e os sorrisos nos programas nela zoando ele e colocando apelidos e ele morrendo de ciumes da Mel e dizendo que anda de peixera.
 
Nem que ChaMel assumisse hoje, nao iria apagar das minhas lembranças os ensaios antes do Show deles se perceguindo e ele errando a coreografia e ele rindo das palhaçadas da Mel.
ChaMel pode se comer no palco porem nada chegará aos pés daquele tempo que  eles se olhavam escondido que se gostavam em segredo.
 
Com o tempo ChaMel ficou tao evidente que perdeu até a graça, as pessoas querem provar tanto que existe que acaba esquecendo o que nos fez chegar até aqui.
 
Por que tudo que acontece hoje agora com ChaMel tó falando dos beijos e da aproximaçao. Sao todo frutos daquela amizade perfeita
 
 
 
 
Chay sem graça sem saber o que falar sobre ChaMel
 
 
Chay cheirando a Mel
 
 
A Mel tem um belo beijo, Chay entrega e Mel tenta esconder
 
 
 
É TRISTE NÉ! a pessoa depender de lembranças para ser feliz, mas o que vale é fazer você sorrirem
 
Aconteceu com LuAr, com SoMic e com ChaMel também
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário