quarta-feira, dezembro 19, 2012

My Girl


Minha Garota

6 Capitulo

Mesmo depois de beijos e amassos dentro do carro ele não transaram, você devem tá pensado, a Mel deve ter parado ele e eu digo você ta enganada foi o Chay que não quis a profundar a relação. Quando ele viu que o clima tava pegando fogo, ele parou com os beijos e saiu do carro sem dar muitas explicações para Mel inventou uma desculpa

Chay: desculpa gata é que eu sair desprevenido, tó sem camisinha
Mel: é melhor deixamos para outro dia
Chay: que bom que você me compreende princesa, mas vem ká me dar outro beijo gostoso desses

No outro dia o Chay posta no Facebook uma foto da Mel com o titulo My Girl, e cara em menos de 20 minutos ele tinha mais de 70 Comentários do tipo "Cara tú ta pegando essa gostosa?", "o Bicho parou de bater punheta, agora o bicho tá gozando nessa delicia" Era tanto comentário tosco, e varias pessoas compartilhando a foto, até que a Mel viu a imagem.

A Luiza tava no twitter até que um cara do cursinho que segue o Chay enviou essa imagem para ela, a Luiza ficou chocada com os comentários e por Chay ter pegado a irmã dela, a Mel entra no quarto e é logo abordada por Luíza questionando a Mel sobre o Chay.
A Mel não entendia por que daquele interrogatório da irmã até que ela viu o face do Chay, Mel fica perplexa e extremamente irada pelo comportamento do Chay.

Mel se encontra com o Chay as escondidas, ela leva ele pro meio do mato perto da Floresta da Tijuca

Chay: o que agente tá fazendo aqui? que lugar é esse?
Mel: você tá falando demais, fica quieto!
Mel puxa Chay pelo braço e o leva ao mais longe o possível da civilização
Chay: garota você tá me deixando com medo
Mel: tá com medinho tá?Ow coitadinho do Chay
Mel: eu podia amarrar você em uma arvore dessas e torturar você, da forma com que eu tó com raiva, mas eu não vou ter esse trabalho, você não vale tanto esforço
Chay: por que você tá com raiva
Mel: por que? você me faz de palhaça pelas redes Sociais e eu não tenho motivo para ficar chateada?
Chay: aquela foto não foi nada demais desha de exagero
Mel: desde quando eu sou tua garota, quando eu falei que queria ficar com você isolada do mundo, é por que eu não quero que meus amigos e minha família saibam que eu estou com você
Chay: então você me trouxe aqui para colocar um fim

Ao fundo a Mel ouvia a voz da Mãe dela "Mel acorda, acorda filha" a Mel abre os olhos e percebe que tudo foi um sonho, tirando a parte da foto quer era real ele tinha postado mesmo e a irmã dela já sabia.

No café da manhã a Mel fica olhando atentamente a Luíza que fica ameaçando dizer para a Mãe que a Mel tava namorando um de menor. Mas a Lú acaba não dizendo.
A Mel deixa a Lúiza na escola no meio do caminho elas discutem sobre a foto
Luíza: você quer segredo que tá ficando com o moleque?
Mel: claro que eu quero
Luíza: eu prometo não falar nada para mamãe, nem pros teus amigos se você me der o teu carro esse fim de semana
Mel: você é louca, nem tem carteira de habilitação e quer dirigir
Luíza: então tá, espera que eu vou ligar para mãe
Mel:sabe liga mesmo, fala tudo, para mim não importa se ele tem 17 ou 30 anos, o que importa é que agente ficou e foi bom
Luíza: nossa o garoto tá podendo! mas não esquece que ele tem 17 com cabeça de menino de 12 anos, então fica ligada

Mel não sede a chantagem da irmã, Mel vai para sua faculdade de Jornalismo, temendo a reação das pessoas "Será que todo mundo já sabe?"
Ela nem sabia direito o por que, mas ela tinha vergonha de ficar com ele na frente da sociedade, a Mel não tava preparada para enfrentar as pessoas invejosas. Mas ao mesmo tempo ela não queria se afastar do Chay em nenhum momento.

Ela chega na faculdade e todo mundo nem desconfia daquela foto, e tudo que a Mel pensou virou uma grande paranoia, durante a aula a Mel ficou viajando no mundo da lua, lembrando dos beijos e amassos da noite de sábado.
Já me falaram que quando agente pensa em uma pessoa, no mesmo instante aquela pessoa está pesando em você também. E isso foi provado a Mel pensando no Chay e no mesmo momento ela recebe uma mensagem dele
"Princesa vamos se encontrar hoje a noite, lá em frente a praia, vou tá as 8:00 bjs"
e logo em seguida ele manda outra mensagem
"eu excluir a tua foto do Face"
Mel ficou mais aliviada, pelo menos agora ela podia se defender que aquela postagem no face era uma montagem.

A noite chega a Mel se arruma toda e vai ao encontro do Chay, ela fica no carro ouvindo Adele até que dá 10 horas ele não chega, ela liga para ele e só dar caixa postal, ela fica muito brava. Para passar o tempo ela entra no twitter e ver uma mensagem do Chay para ela

@melfronckowiak eu não poderei ir para o encontro, tó em caminho á São Paulo, minha família se mudou e eu fui obrigado a também ir com eles.
Mel respondeu
@ChayLeao boa Sorte para você e toda sua família, espero que agente nunca deixe de se falar foi um prazer conhecer você

Nenhum comentário:

Postar um comentário